ses-logo

Blog

Bem-vindo ao nosso blog de novidades e eventos da Sociedade Esportiva Sanjoanense! Aqui, você pode ficar por dentro de todas as novidades e atividades que estamos realizando, desde eventos esportivos até atividades sociais e culturais.

ALGUMAS VISITAS NÃO SÃO APENAS ENCONTROS, SÃO REENCONTROS COM A PRÓPRIA HISTÓRIA

Compartilhar:

Hoje, o Memorial da Esportiva recebeu Gabriel José Ferreira Neto, ex-atleta e professor do clube, que esteve acompanhado de sua esposa Paula e de sua filha Cláudia, revisitando memórias, trajetórias e capítulos importantes vividos dentro da Esportiva.

Foram 23 anos como atleta e 20 anos como treinador, deixando contribuições que ultrapassam resultados e seguem presentes na formação esportiva e humana do clube. Além da Esportiva, sua caminhada também passou por clubes de São Paulo e Campinas.

Momentos assim reforçam que o clube é feito de pessoas, histórias e vínculos que permanecem.

Nossa gratidão por esse retorno tão significativo.