ses-logo

Blog

Bem-vindo ao nosso blog de novidades e eventos da Sociedade Esportiva Sanjoanense! Aqui, você pode ficar por dentro de todas as novidades e atividades que estamos realizando, desde eventos esportivos até atividades sociais e culturais.

A ESPORTIVA RECEBEU A VISITA DE VICTOR ALCARÁ, ATLETA DE NATAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA

Compartilhar:

Na última semana, a Esportiva recebeu a visita de Victor Alcará, atleta de natação da Seleção Brasileira e ex-nadador do clube, onde tudo começou.

O encontro foi marcado por um bate-papo descontraído com os alunos do Departamento de Natação, cheio de dicas, histórias e inspiração. E, para deixar o momento ainda mais especial, Victor nadou junto com a garotada — um verdadeiro mergulho na memória e no futuro do esporte.

✨ Para os alunos, ficou a lembrança de um dia que mostrou, na prática, que o sonho pode começar dentro das nossas piscinas e se realizar nas grandes competições internacionais.

Clique aqui e assista ao vídeo