ses-logo

Blog

Bem-vindo ao nosso blog de novidades e eventos da Sociedade Esportiva Sanjoanense! Aqui, você pode ficar por dentro de todas as novidades e atividades que estamos realizando, desde eventos esportivos até atividades sociais e culturais.

ATLETA DE NATAÇÃO DA ESPORTIVA ENTRE OS 5 MELHORES DO ESTADO DE SÃO PAULO!

Compartilhar:

No último final de semana (9), o atleta Lorenzo Magalhães Gazola representou a Esportiva no Campeonato Paulista Infantil de Verão, em Catanduva, e mostrou toda sua evolução, garra e talento dentro das piscinas. 🐯💪

Resultados:

* 50m Livre – 4º lugar | 25.65

* 100m Livre – 6º lugar | 56.50

* 100m Peito – 9º lugar | 1:12.36

* 200m Medley – 26º lugar | 2:37.25

Uma performance que coloca o Lorenzo entre os melhores do estado, reforçando seu desenvolvimento e dedicação nos treinos. 🔥

🔴⚫ Parabéns, Lorenzo!

Você já é motivo de orgulho e este é só o começo. ✨

A natação rubro-negra tem o apoio de grandes parceiros: Claro (@equipe_claro_md_sudeste), Duomaga Seguros e Assessoria (@duomagaseguros), Marmoraria Arqmeds (@arq.meds), Fábrica de Óculos (@fabricadeoculos_oficial_), Ponto Máximo (@pontomaximo) e São Paulo Decorações (@saopaulodecoracoes).