A competição aconteceu no sábado, 07 de maio, na cidade de Mococa

 

 Acompanhados pelo técnico Fernando Ferrare e pelo estagiário Igor Donizette, 22 atletas da Sociedade Esportiva Sanjoanense marcaram presença no 3º Torneio Regional da Federação Aquática Paulista (FAP – 5ª Região) que aconteceu no sábado (07), na cidade de Mococa.

 

Os nadadores rubro-negros voltaram para casa com 41 medalhas, sendo 22 de ouro, 10 de prata e 9 de bronze. Além das premiações, muitos atletas baixaram seus tempos, mostrando, dentro da água, o resultado positivo e consistente do trabalho que é desenvolvido pela comissão técnica e pelos professores de natação do clube.

 

A competição também marcou a estreia do jovem grupo de nadadores do pré-treinamento da SES que mostrou que virão com tudo na temporada 2022.

 

Os nadadores da SES se preparam agora para um novo Torneio Regional, que acontece em junho, na cidade de Ribeirão Preto e também para competições maiores como a Copa São Paulo para Nadadores Vinculados e os campeonatos Paulista e Brasileiro.

 

Participaram dessa competição os atletas: Ana Beatriz de Oliveira Menato, Beatriz Nogues Félix, Brenda Oliveira Gonçalves, Davi Duarte Miguel, Dayni Honorato, Eduardo Lucas Turato, Felipe Ferreira de Oliveira, Gabriel Bichiqui Bruno, Gabriel Courel Madruga, Gabriel Andrade Costa, Guilherme Mattos de Pontes, Helena Person, Íris Duarte Miguel, João Gabriel Mateus Canhadas, João Octávio Dias Pinheiro, João Otávio Pires Rehder, João Pedro Catini de Meneses, Kauã Pereira Corbano, Mateus Gomes Crispim, Matheus Domingos Paneto, Pedro Henrique Ramos dos Santos e Valter Luís Antônio Jr.