(19) 3634-3988 atendimento@ses.com.br

VOLEIBOL MIRIM TEM 100% DE APROVEITAMENTO

A equipe Mirim (sub-15) de voleibol da Esportiva, comandada pelo técnico Celso Costa, encerrou a fase de classificação da Liga Regional com 100% de aproveitamento. O time conquistou 14 vitórias em 14 rodadas da competição, abrindo larga vantagem contra seus rivais e obtendo a classificação para a semifinal com antecedência.

Na próxima fase, a equipe vai mandar os jogos decisivos em casa e ainda aguarda os resultados das outras equipes na última rodada (que deve se encerrar nesta semana) para saber como ficará a tabela.

No último final de semana, as rubro-negras atropelaram a Hípica por 3 sets a 0, no ginásio Tigrão e viajaram, no domingo (2) para vencer Tietê, por 3 sets a 2. Só nesta primeira fase, as meninas anotaram 1132 pontos e sofreram apenas 736.

OUTRAS CATEGORIAS

A SES também está firme na Liga Regional em outras duas categorias: o time Pré-Mirim (sub-14) venceu Jacareí por 3 sets a 0 no último dia 18 e enfrentará Limeira, no dia 15 de setembro, em casa. As meninas ocupam a terceira posição na classificação, com 13 vitórias em 17 jogos, resultado que, por enquanto, garante a vaga nas semifinais. A Esportiva está atrás somente do Bradesco e do líder Valinhos.

Já na categoria Infantil (sub-17), a SES coleciona 10 vitórias em 14 jogos, tendo fechado sua participação na fase classificatória na terceira posição, após vitória sobre a Hípica, fora de casa, no dia 26, por 3 a 1.

A semifinal ainda terá sua data divulgada, mas será contra o Gran São João, de Limeira.

FOTOS: Hediene Zara