(19) 3634-3988 atendimento@ses.com.br

TUCANOS PERDE E NÃO CONSEGUE O ACESSO

tucanos-perdeNão foi desta vez que o Tucanos alcançou o acesso à série B do Campeonato Paulista.
Após um ano brilhante, e nada menos que nove vitórias seguidas, a equipe sanjoanense jogou sua última partida na quarta-feira(2) contra o Piratas, em Americana, ainda com chances de título, mas a pressão do último e decisivo jogo, e equívocos em momentos importantes não permitiram que os visitantes soltassem seu melhor rugby, dando assim oportunidades para a equipe local, que soube aproveitá-las com competência, fazendo assim o placar de 34 a 20.
Foi a segunda derrota do Tucanos em 12 jogos pelo Campeonato Paulista C.
No final da semana Corinthians e ABC jogaram para decidir quem seria o campeão de 2016, e os prognósticos foram mantidos. O ABC fez um jogo duríssimo contra o União, vencendo por 12 a 5 mantendo-se no segundo lugar, e o Corinthians comemorou o título do Campeonato atropelando o Tatuapé por 98 a 5. Com estes placares o Tucanos fecha o ano na terceira colocação geral.
O resultado foi muito comemorado por todos do clube sanjoanense. Este foi o primeiro ano da equipe na série C, já que ano passado o Tucanos jogou a série D paulista e subiu de divisão. Um ano de crescimento, muito aprendizado e a certeza de que o bom trabalho está sendo feito, e que os caminhos para vôos mais altos estão sendo bem traçados.
Agora inicia-se a temporada de Rugby Sevens e amistosos de final de ano, junto ao planejamento e captação de recursos para o ano de 2017.
Além da Esportiva, o Tucanos tem o apoio da Unimed Leste Paulista e da Unifae.

 

Submit a Comment