(19) 3634-3988 atendimento@ses.com.br

TIMES DA ESPORTIVA NÃO VENCEM NO AMADOR

O final de semana foi difícil para as equipes que representam a SES no Amador. Jogando em casa, a Esportiva empatou com o Águia da Vila, por 1 a 1, sob o comando do técnico Carmo. O lateral esquerdo Hurtado foi quem balançou as redes para os Tigres da Mogiana.

Já a Academia Rubro-Negra, comandada pelo técnico Rick, perdeu fora de casa para o Pratinha, por 5 a 2. Os gols da Academia foram marcados por Daniel e Diego Damálio.

CLASSIFICAÇÃO

Com os resultados, a Esportiva está na vice-liderança do grupo B (perdendo para o Pratinha somente no saldo de gols), enquanto a Academia é a lanterna do grupo A, após duas derrotas no segundo turno.

Na próxima rodada, a Esportiva enfrenta o Regatas, às 8h de domingo, no estádio do Pratinha. Já a Academia joga em casa, buscando a reabilitação, às 9h, contra a Ressolagem Boa Vista.

A Esportiva tem o apoio de Morandin Industrial, Disk Baterias Rodoviária, Terezico Metais, União Telecom, Novacell Telecom/Claro, Peres Moto Honda, ZAV Modas, Rubro Calçados, Dent System, Auto Posto Nova São João e Madeiras Tavares. A Academia é patrocinada pelo Depósito Serra Paulista e pela Loja Veneir.

FOTOS: Hediene Zara