(19) 3634-3988 atendimento@ses.com.br

TENISTAS DA ESPORTIVA SOBEM AO PÓDIO

tenis 2 tenis 1

 

 

 

 

 

 

tenis 3 tenis 4

 

 

 

 

 

 

A Copa Peres, válida como etapa da Liga Unitenis, teve mais um final de semana agitado na Esportiva, com jogos em várias categorias. No pódio, atletas rubro-negros foram destaque.
CAMPEÕES
No domingo (11), Enzo Hass, de Porto Ferreira, e o rubro-negro Gustavo Varzim decidiram a categoria 14 MB. O visitante levou a melhor após fechar sets em 6-2 e 6-3.
Na 34 MB, o atleta Fran Rocha, da SES, venceu o primeiro set da final sobre Carlos Varzim, do Mantiqueira, por 6-1. Quando o segundo set começava, Varzim sentiu uma contusão e desistiu da partida.
Já Matheus Ribeiro, do Caco Velho, bateu o sanjoanense Vinícius Oliveira, na decisão da 34 MA, por 2 sets a 1 (parciais de 6-0, 7-5 e 10-7).
DECISÕES ADIADAS
Por conta do grande número de partidas, algumas decisões foram adiadas para o próximo domingo, na SES: Na categoria 45 MB, Ueli Molliet enfrenta Dorival Landiva. Marco Ledesma, da Esportiva, encara João Gamba, do Tênis Club de Vargem. Por último, as irmãs Nathália e Karina Longobardi fazem a decisão da categoria 25 F, partida esta que será disputada na cidade de Porto Ferreira.

FOTOS: Hediene Zara

 

 

 

Submit a Comment