(19) 3634-3988 atendimento@ses.com.br

TENISTAS DA ESPORTIVA SÃO CAMPEÕES

felipe-manarim-santa-rita-e-kayki-roquetto-ses savio-gonzalez-sao-carlos-samuel-mendes-ses yuri-gregorio-ses-e-leonardo-branco-ses

 

 

 

 

 

 

A equipe de tênis da Esportiva esteve em São Carlos, no último final de semana, disputando a última etapa da Liga Unitenis. Os jogos foram no sábado e no domingo (6), no Centro de Formação e Rendimento.
São Carlos é considerado um pólo de desenvolvimento do tênis, onde treinam atletas profissionais que têm técnicos de ponta, conhecidos em todo o país. Os tenistas da Esportiva enfrentaram, entre outros, atletas de formação das academias da cidade, treinados por nomes como Julio Silva e Elson Longo, o que valorizou ainda mais os resultados conquistados pelos jogadores treinados pelo rubro-negro Eduardo Bensi.
RESULTADOS
Na categoria 12 B, Samuel Mendes foi vice-campeão, abrindo o caminho de medalhas rubro-negras.
Na 14 A, Kayki Scacabarozi terminou com o título e, na 18 B, a Esportiva teve uma dobradinha na decisão: Yuri Gregório foi o vice e Leonardo Branco ficou com o ouro.
O Departamento de Tênis da Esportiva aguarda a tabela do Campeonato Master da Liga Unitenis, que reúne os melhores atletas do ano. A definição do ranking deve colocar diversos nomes do clube na competição.

 

Submit a Comment