(19) 3634-3988 atendimento@ses.com.br

SÓCIOS EM DIA TERÃO ENTRADA FRANCA NOS SHOWS DO CENTENÁRIO

Cartaz Comunicado de retirada de cartõescaio cesar 2 cezar epaulinho 2 roupa-novaA Diretoria da Esportiva acaba de definir que os sócios em dia com as mensalidades terão entrada franca para os shows que comemoram o centenário do clube. Para ter direito à gratuidade os sócios também precisam se recadastrar no site da Esportiva, atualizando seus dados pessoais.A informação, que era aguardada pelos rubro-negros, confirma o interesse da direção da SES em fazer uma festa completa, privilegiando os associados: “Estamos felizes com a repercussão dos espetáculos contratados. Será uma comemoração inesquecível”, disse Lucio Doval, presidente da Executiva.No dia 1º de julho, a atração no estádio Dr. Oscar de Andrade Nogueira será a banda Roupa Nova. No dia 2, quem se apresenta é a dupla Cézar & Paulinho. No domingo (3), a festa termina com Caio César & Diego.Além de estar em dia com as mensalidades, o sócio do clube precisa se recadastrar para ter direito à entrada franca nos shows. Desde esta sexta (15), o sistema de recadastramento digital já está disponível no site (www.ses.com.br). Basta clicar no campo marcado em vermelho, onde se lê: “Associado, faça seu recadastramento”. O questionário é simples e as respostas são enviadas à secretaria do clube, em formato digital, de maneira segura.

Depois de preencher o recadastramento, o sócio deve retirar, entre os dias 1º e 30 de junho, seu novo cartão associativo na secretaria.
Titulares e dependentes que não estiverem recadastrados ou que não estiverem em dia com as mensalidades não terão direito à entrada franca nos shows.
INGRESSOS PARA NÃO SÓCIOS
O preço e os pontos de venda dos ingressos para não sócios serão divulgados na próxima semana, na Fan Page oficial da Esportiva no Facebook e no site do clube.

 

 

 

Submit a Comment