(19) 3634-3988 atendimento@ses.com.br

SES PERDE O CLÁSSICO NO AMADOR

lance timeA equipe de futebol amador da Esportiva foi derrotada por 4 a 2, jogando em casa, neste domingo (3), diante do Pratinha. O time rubro-negro chegou a sair na frente do placar, logo aos dois minutos, com Hiago, de pênalti.
Ainda no primeiro tempo, os visitantes viraram a partida e ampliaram na segunda etapa. O jogo chegou a ser paralisado, duas vezes, por conta de lances polêmicos anotados pela arbitragem. O volante Rodolfo, da Esportiva, foi expulso e, na sequência, Xandinho diminuiu para a Esportiva, num belo chute de fora da área.
No último minuto, o Pratinha fez, de pênalti, o quarto gol e deu números finais ao jogo.
O time amador da SES tem o apoio das seguintes empresas: Acessórios 3 Vias, Forte Mix Supermercados, Wizard, Tuca Semi-Joias, União Telecom, Raavcar Express, Terezico Metais, Posto Nossa Senhora de Fátima, Sérgio Dragão Contabilidade, Euromarcas, Alumit, Vassouras Tobias, Olaria Moretto e Pneu Center.
SEGUNDA DIVISÃO
Pela segunda divisão, a Academia Rubro-Negra, que tem o apoio do COC São João e é comandada pelo técnico Rick, bateu o Nova Onda por 3 a 0 e manteve a ponta da competição.

FOTOS: Hediene Zara

Submit a Comment