(19) 3634-3988 atendimento@ses.com.br

SENAC COMEMORA 70 ANOS COM EVENTO ESPECIAL

senac

O Senac São Paulo realiza seu maior evento simultâneo do ano com foco em educação: o Casa Aberta 70 anos, com atividades comemorativas ao aniversário da instituição programadas para todas as unidades da rede, no dia 10 de dezembro, sábado, das 9 às 17 horas.
As atividades são gratuitas e abertas ao público e foram elaboradas para que a comunidade conheça a infraestrutura da instituição por meio de vivências e atividades práticas. Há 70 anos, o Senac São Paulo oferece educação profissional de qualidade com cursos livres, técnicos, de graduação, pós-graduação e extensão universitária em diversas áreas do conhecimento.
Em São João da Boa Vista, serão mais de 25 opções de workshops, oficinas, palestras e jogos. Destaque para Jogo Amarelinha Financeira, que ensinará de forma lúdica finanças pessoais e estratégias para o planejamento diário, a oficina Enfeites de Natal, na qual os participantes aprenderão como fazer um porta vela de vidro para decoração natalina, e a palestra Como Elaborar um Currículo, em que serão abordadas formas atuais e adequadas para a elaboração desse documento de forma clara e objetiva.
“Estamos felizes em poder comemorar esta data tão marcante para a instituição. A realização do Casa Aberta 70 anos vai ao encontro do trabalho desenvolvido pela instituição durante todos estes anos, sempre aberto à interação com a comunidade local. Todas as nossas áreas de conhecimento se engajaram para a criação de atividades especiais e que abrangem a programação que a unidade oferece ao longo do ano”, reforça Rita de Cássia da Silva Coimbra, gerente do Senac São João da Boa Vista.
Para participar, não é necessário fazer inscrição, basta escolher a atividade e ir até a unidade no horário marcado. Confira a programação completa: www.sp.senac.br/casaaberta.

Programação:
Casa Aberta 70 anos
Data: 10 de dezembro de 2016
Horário: sábado, das 9 às 17 horas

Confira a programação completa da unidade:
www.sp.senac.br/casaaberta.

 

Submit a Comment