(19) 3634-3988 atendimento@ses.com.br

SANJOANENSES DISPUTAM CAMPEONATO DE BEACH TENNIS EM SANTOS

beach-tennis-2 beach-tennis-3 beach-tennis-4

 

 

 

 

 

beach-tennis-1Entre os dias 23 e 25 de setembro, uma verdadeira comitiva de atletas sanjoanenses esteve em Santos, disputando uma etapa do ITF Beach Tennis (o mundial da modalidade) e do Camponato Brasileiro G1 (maior disputa do gênero no país, com categorias amadoras). Os jogos aconteceram na praia do Gonzaga.

DESTAQUES
Eduardo Póvoa e Junior Chimello foram os sanjoanenses mais destacados, chegando até a semifinal da categoria C. Na categoria Mista B, Juninho Campos e a atleta Mônica (do Guarujá), fizeram uma dupla e também chegaram à semi.
Marcos Regini e Cyro Galvani terminaram a participação nas quartas de final da categoria Masculino B.
São João também foi representada na categoria Feminina C, com duas duplas: Sandra Arrigucci e Callid Carvalho, além de Andréia Menezes e Josiane Trafane. Sandra e Josiane também formaram dupla na Feminina +40.
Na categoria C, Julio e Magno Carvalho e Yuri Trafani e João Felipe foram as duas duplas sanjoanenses, desclassificadas na primeira fase.
Cyro Galvani e Junior Chimello também voltaram à quadra na categoria masculina para maiores de 40 anos, sem sucesso. Na C Mista, Sandra e Junior, Silvia e Julio, Andréia e Eduardo, Callid e Magno e Josiane e Yuri também não passaram da primeira fase.

 

Submit a Comment