(19) 3634-3988 atendimento@ses.com.br

REVELADO PELA ESPORTIVA, NENÊ BONILHA BRILHA NO CAMPEONATO PORTUGUÊS

O meia Nenê Bonilha foi o grande destaque no Nacional da Ilha da Madeira, na 29ª rodada do Campeonato Português, neste domingo (10).
O sanjoanense marcou seu primeiro gol com a camisa do time alvinegro, muito tradicional naquele país, na vitória por 4 a 1 diante do Estoril.
Soares, Salvador e Witi também marcaram pelo Nacional. O Estoril descontou com Marion. O time de Nenê Bonilha é o nono colocado na tabela e ainda tem chances de classificação para importantes competições europeias.
REVELAÇÃO DA SES
Revelado pelas categorias de base da Esportiva, onde foi aluno do professor Helinho, Bonilha sempre foi um meia hábil e rápido. Alternando funções de marcação e armação de jogadas, o atleta logo chamou a atenção do Paulista de Jundiaí, com que a Esportiva teve parceria até 2012. Do Galo do Japí, Nenê Bonilha seguiu para o Corinthians e teve passagens por outras equipes brasileiras, como Avaí, Vila Nova de Goiás, Audax e Rio Claro.
No ano passado, Nenê Bonilha fechou contrato com o futebol português e é um dos principais nomes do Nacional da Ilha da Madeira.

Clique no álbum e veja fotos de Nenê Bonilha em ação. Para assistir ao gol do sanjoanense (aos 46 segundos do vídeo) clique no link:

http://www.cdnacional.pt/nacional-vence-estoril-por-4-1/

INFORMAÇÕES E FOTOS: Assessoria de Imprensa / Nacional da Ilha da Madeira

 

 

Submit a Comment