(19) 3634-3988 atendimento@ses.com.br

RELÓGIO DO CENTENÁRIO ENCERRA CONTAGEM REGRESSIVA COM FESTA

relogio 2 diasLucio Doval discursa

 

 

 

 

 

 

 

 

relógio 1 vanderlei e relógio

 

 

 

 

 

O monumento conhecido como Relógio do Centenário, instalado na alameda principal da Esportiva, terá uma festa no término de sua contagem regressiva para os 100 anos do clube, nesta sexta (1º). De acordo com os documentos oficiais da rubro-negra, a Esportiva teve sua fundação às 19h do dia 1º de julho de 1916. Por isso, desde o ano passado, quando completou 99 anos, a SES faz a contagem regressiva para o seu primeiro século.
Em julho de 2015, dirigentes, sócios, autoridades e jornalistas estiveram presentes na solenidade que inaugurou o relógio. Nesta sexta, igualmente, uma noite especial está programada para a abertura das festividades dos 100 anos, assim que o cronômetro chegar ao final da contagem, pontualmente às 19h.
Pouco antes, a partir das 18h30, a Esportiva fará uma recepção aos convidados e associados, dando início ao cerimonial.
ESPETÁCULOS
Também na sexta, a banda Roupa Nova se apresenta na arena de eventos construída no clube especialmente para o centenário. No sábado (2), a festa fica por conta da dupla sertaneja Cézar e Paulinho. Caio César e Diego completam os shows, no domingo (3).
Associados terão entrada franca nos eventos, desde que estejam em dia com as mensalidades, com o cadastro atualizado e de posse do novo cartão social. Não sócios ainda podem comprar os poucos ingressos restantes na bilheteria do clube e nos pontos de venda.

FOTO 1: O Relógio do Centenário, faltando dois dias para a festa
FOTO 2 E SEGUINTES: A solenidade de inauguração do relógio, em 2015

 

 

 

Submit a Comment