(19) 3634-3988 atendimento@ses.com.br

PROFISSIONAIS DA ESPORTIVA RECEBEM A MEDALHA DO MÉRITO ESPORTIVO

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista homenageou, na noite de sexta (22), dois profissionais da Sociedade Esportiva Sanjoanense: Marcelo Siqueira e Celso Costa receberam a Medalha do Mérito Esportivo, maior honraria municipal referente ao desporto. A láurea foi concedida em razão dos serviços prestados pelos dois colaboradores do clube neste segmento tão importante.

HISTÓRICO VITORIOSO

Marcelo Siqueira foi trazido para a Esportiva pelo técnico de futebol Helinho, ainda criança. Passou por todas as categorias de base da SES, atuando como meio-campista e também foi atleta amador. A vida no clube despertou o interesse pela Educação Física e Marcelo tornou-se profissional da área. Contratado pela SES na década de 90, ele foi técnico das categorias de base do futebol e foi promovido a Coordenador de Esportes em 2005.

Já Celso Costa Junior também atuou na Esportiva como atleta, sendo goleiro da Esportiva nas categorias amadoras e tendo experiências também no futebol profissional. Também formado em Educação Física, ele começou como técnico do clube em 2000 e é um dos mais respeitados profissionais da região no voleibol.

OUTROS HOMENAGEADOS

Além dos representantes da Esportiva, outras personalidades também foram agraciados com a Medalha do Mérito Esportivo: Antônio Carlos Soares, o Chucha (ex-jogador e dirigente do Cruzeirinho), Arnaldo Mansano (treinador de futebol amador) e João Batista Bento, o Xaléo (ex-atleta de futebol).

FOTOS: Hediene Zara