(19) 3634-3988 atendimento@ses.com.br

PAULO GUERRA É CAMPEÃO NO RIO DE JANEIRO

Paulo Guerra 2 Paulo Guerra 3

 

 

 

 

 

Paulo Guerra 1O atleta paralímpico Paulo Guerra, da Esportiva, sagrou-se campeão na primeira etapa do Circuito Nacional Loterias Caixa, válido pelo Atlhetic Open Championships, que computa índices para as Paralimpíadas.
A disputa, realizada no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, reuniu atletas especiais de todo o mundo. Paulo, que busca sua vaga nos Jogos Paralímpicos, ficou com a medalha de ouro na categoria T-47 (que reúne competidores que não possuem um dos membros superiores, do cotovelo para baixo). Com o tornozelo lesionado, ele saltou 1,79m. Mesmo conquistando o ouro, ele não atingiu a marca paralímpica, estabelecida em 1,86m.
OUTRAS CHANCES
O atleta rubro-negro ainda tem duas chances de se classificar para as Paralimpíadas do Rio, nas próximas etapas do Circuito Caixa. A disputa seguinte acontece em São Paulo, na segunda quinzena de junho.
Paulo Guerra é atleta da Seleção Brasileira Paralímpica e recebe apoio da Esportiva e da Prefeitura. Na SES, o jovem treina com Rogério Gomes, responsável por seu preparo físico. No CIC, é acompanhado por Benedito Jesuz, que comanda questões técnicas.

 

 

 

Submit a Comment