(19) 3634-3988 atendimento@ses.com.br

PARABÉNS, SÃO JOÃO! A MELHOR IDADE AGRADECE

a2 vidativa Volei adaptado 1Vanderlei acena

 

 

 

 

São João da Boa Vista é, segundo o Índice de Desenvolvimento Urbano para Longevidade (IDL), a melhor cidade brasileira com até 100 mil habitantes para se viver após os 60 anos. Os números ganharam destaque no Jornal Nacional, no último sábado (4).
A Sociedade Esportiva Sanjoanense se orgulha em ter parte nesse destaque, pois atua em parceria com a Prefeitura em diversas iniciativas, como a concessão de espaços para eventos e o apoio à festa do Dia do Idoso. Além disso, a direção do clube tem investido na capacitação de profissionais para o atendimento a quem já chegou à “Melhor Idade”.
PROJETO VIDATIVA
Um dos destaques da SES é o Projeto VidAtiva, encabeçado pelas professoras Dani Sabino e Claudiane Motta: “Aqui nós trabalhamos não só os aspectos físicos, mas também questões sociais e culturais”, explicou Claudiane, que há quatro anos coordena desde bingos recreativos até excursões.
Além das aulas e passeios, os 120 matriculados no VidAtiva têm gincanas, festas, bailes e modalidades coletivas, como o voleibol adaptado. A Esportiva ainda promove noites dançantes, mostras artísticas e aulas de hidroginástica apropriadas para este público.
Parabéns, VidAtiva!
Parabéns, São João!
A Esportiva tem orgulho de vocês!

 

 

Submit a Comment