(19) 3634-3988 atendimento@ses.com.br

NOVOS CARTÕES SOCIAIS JÁ ESTÃO SENDO ENTREGUES

novo cartão 2 novo cartão

 

 

 

 

 

 

Os sócios da Esportiva começaram o mês de junho com mais uma novidade: a entrega dos novos cartões sociais. A iniciativa reformula totalmente o cadastro do clube, de forma digital e promove o acesso dos rubro-negros a todos os serviços da SES.
Na manhã desta quarta (1º), os associados Alexandre Pela e Maria Inês de Araújo Prado foram os primeiros que retiraram o novo cartão.
RECADASTRAMENTO
Para ter o novo cartão social é necessário, primeiramente, fazer o recadastramento no site do clube (www.ses.com.br). Na página oficial da Esportiva, existe um ícone vermelho onde se lê: “Associado, faça seu recadastramento”. Clicando ali, o sócio preenche um formulário simples, que é remetido diretamente para a secretaria, em formato digital. É rápido e seguro.
Com o recadastramento feito, os sócios podem buscar o novo cartão social, no auditório da Esportiva. Há colaboradores de plantão, diariamente, das 6h às 22h. A entrega dos documentos acontece até o dia 30 de junho.
Além do recadastramento de dados via internet, os associados também precisam passar pela portaria da Esportiva, para que sejam fotografados. A foto também será usada na atualização cadastral, que é obrigatória para todos os titulares e dependentes.
VANTAGENS
Quem já fez o recadastramento e retirou o cartão social, deve manter suas mensalidades em dia para ter entrada franca nos shows do centenário. No dia 1º de julho, o clube recebe a banda Roupa Nova. No dia 2, Cézar e Paulinho se apresentam. O encerramento da festa é no dia 3 de julho, com Caio César e Diego.
Com a mensalidade em dia, o recadastramento feito e o novo cartão social em mãos, o associado terá entrada franca nos espetáculos. Caso não cumpra qualquer uma dessas condições, o sócio terá de pagar ingresso como se não fosse associado.
FOTOS: Hediene Zara

 

 

 

Submit a Comment