(19) 3634-3988 atendimento@ses.com.br

Notícias

Fique por dentro do que está acontecendo no clube. Nossa assessoria de imprensa atende aos jornalistas interessados em coberturas através do telefone 3634-3988 (ramal 3959) ou pelo e-mail: imprensa@ses.com.br, aos cuidados de Hediene Zara.

RÉVEILLON DA ESPORTIVA: ADQUIRA SEU CONVITE

A Esportiva terá uma festa imperdível de Réveillon com o apoio de KNN Idiomas, Ponto Máximo, Isabella Beraldo Fisioterapeuta, Casa de Bolos e Não + Pelo. Os convites já estão disponíveis na secretaria do clube.
CONVITES
O convite sai por R$ 160,00 para cada sócio e por R$ 200,00 para cada não sócio. As mesas serão montadas para quatro, seis ou oito pessoas, de acordo com a variação do mapa da sede social do clube, disponível na secretaria, no ato da compra. É possível selecionar mesas formadas por sócios e não sócios, desde que cada um pague o valor referente ao seu convite.
Crianças de até 5 anos não pagam pelo convite, desde que acompanhadas por um adulto pagante. Quem tiver entre 6 e 12 anos de idade paga 50% do valor do convite (de sócio ou não sócio), desde que acompanhado por um adulto pagante. Haverá espaço kids com cardápio específico de petiscos para as crianças.
O convite é all inclusve (refeição e bebida).
MÚSICA
A animação do Réveillon começa às 21h30 com o grupo Samba Black Samba, agitando a galera com o melhor do samba e do pagode. Depois da virada, entra em cena a banda Blacktie, que foi aprovada pelos sócios no baile de aniversário do clube, no último mês de julho.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3634-3988.
Confira o cardápio.

 

NATAÇÃO DA SES É DESTAQUE NA SUPER COPA SÃO PAULO

A equipe de natação da Esportiva entrou nas piscinas de Bauru no último final de semana, participando da Super Copa São Paulo. O evento reuniu 1200 nadadores vinculados à FAP (Federação Aquática Paulista), oriundos de 66 clubes, entre os dias 7 e 10 de dezembro. Quatro atletas rubro-negros participaram da competição, sob o comando do técnico Fernando Ferrare.
RESULTADOS
João Victor de Souza Lopes, da categoria Infantil 2, fez sua estreia em campeonatos de nível estadual e teve um excelente desempenho, ficando com o 25º lugar no 100 metros livre, 11º lugar no 100 metros borboleta e destaque para a prova de 50 metros, na qual conquistou o terceiro lugar.
Newton Aparecido de Sousa Junior, da Categoria Junior 1, mostrou toda sua garra no campeonato conseguindo melhoras seus tempos nas provas de 50 e 100 metros livre ficando em 10º e 16º respectivamente, mas sua prova principal foi a de 100 metros peito, na qual garantiu a terceira colocação.
João Antonio Pereira, da categoria Junior 2, lutou pelo pódio em todas as provas que nadou ficando em quarto lugar nos 400 livre, em sexto nos 100 metros nado peito e garantindo o vice-campeonato nos 200 metros medley. João Octavio Campos Simões, da Categoria Junior 1, chegou em Bauru com grandes expectativas e todas elas se confirmaram: ele foi campeão em duas provas, os 200 medley os 100 borboleta, sua principal prova. João Octavio é patrocinado pela KNN Idiomas e pelo Plano Mais Saúde Santa Casa e agora está entre os sete melhores nadadores de São Paulo e sua categoria.
PRÓXIMO COMPROMISSO
A equipe da Esportiva ainda volta a competir neste ano: no dia 17 de dezembro os nadadores estarão em Mococa, para a final do Troféu Amigos da Natação, encerrando a temporada. Após isso, os treinos da temporada 2018 começarão no dia 2 de janeiro.

 

ESPORTIVA GOLEIA E TEM DECISÃO EM MG

A equipe de futebol amador da SES, comandada pelo técnico Carmo Evangelista, terá uma decisão fora de casa no próximo domingo (17). A Rubro-Negra enfrenta a equipe de Ouro Fino na final da Taça TV Andradas, às 10h, no estádio JK.

Na rodada do último final de semana, a Esportiva não tomou conhecimento dos donos da casa e bateu Andradas por 4 a 0, com gols de Vampeta (2), Leandro Franco e Samuel.

A Esportiva conta com o patrocínio das seguintes empresas: Morandin Industrial, Terezico Metais, União Telecom, Novacell Telecom/Claro, ZAV Modas, Rubro Calçados, Dent System e Auto Posto Nova São João.

FOTO: Hediene Zara

 

VICTOR ALCARÁ É VICE-CAMPEÃO BRASILEIRO JUNIOR

O nadador Victor Alcará, atleta revelado pela Esportiva e que hoje defende o Corinthians, foi um dos destaques do Campeonato Brasileiro Junior, realizado no Rio de Janeiro. A competição aconteceu no último final de semana, e Victor, de 17 anos, ficou entre os cinco melhores nadadores do país em todas as provas que disputou, garantindo quatro medalhas.

Ele foi vice-campeão nos 100 metros costas e no revezamento 4 x 100 metros medley. O sanjoanense ainda voltou ao pódio para buscar o bronze dos 50 livre e do revezamento 4 x 100 livre. Graças a estes e outros resultados, a equipe corinthiana ficou em primeiro lugar geral na competição.

Victor tem o apoio da Trevilube Starke, da Ipiranga Lubrificantes e da Sancor.

FOTO: Atleta Victor, hoje no Corinthians, foi revelado pela SES

 

 

ESPORTIVA VENCE A PRIMEIRA PARTIDA DA DECISÃO

A equipe de basquetebol Sub-13 da SES bateu a Mocoquense, fora de casa, nesta terça (12). Jogando fora de casa, a Esportiva enfrentou uma partida acirrada e alternou bons e maus momentos durante o primeiro jogo da decisão da Série Ouro da ARB (Associação Regional de Basquetebol).

No final, o time do técnico Alex Castro superou o adversário por apenas três pontos: 50 a 47 para os rubro-negros, com destaque para Dimitri, João Vasconcelos, Zé Edu e Cauê.

PRÓXIMO JOGO

Dando sequência à série melhor de três, a Esportiva enfrenta novamente a equipe de Mococa nesta quinta-feira, no ginásio Aldo Milan. A partida começa às 18h e tem entrada franca. O basquetebol da SES tem o apoio do Colégio Externato.

FOTO: Equipe da SES está a uma vitória do título

 

FESTIVAL DE BEACH SPORTS É UM SUCESSO NA ESPORTIVA

A Esportiva sediou, no último final de semana, mais um Festival de Beach Sports, com três modalidades: beach tennis, vôlei de areia e futevôlei. O evento teve o apoio da Sorveteria Copabacana e um movimentado quiosque da Brahma, além de muita animação com show de Gody Pelegrini.

Dentro das quadras da SES, após jogos bastante parelhos, os campeões foram surgindo. No vôlei de areia, Eliete e Thiago levantaram o troféu depois de baterem Fran e Sérgio por 21 a 18.

Já o futevôlei teve duas categorias em ação. Na B, a dupla formada por Tavinho e Luizinho venceu a final por 18 a 16, jogando contra Giovano e Carioca. Na categoria A, a principal da disputa, Foca e Maé ficaram com o título depois de vencerem, por 18 a 15, a dupla formada por Quinho e Rodolfo.

O beach tennis também teve duas categorias. Neide e João Gui foram os campeões da categoria B vencendo a final, por 8 a 0, contra a dupla Sueli e Erasmo.

Na categoria principal, o título ficou com Rita e Zé Branco, que venceram Silvia e Léo Branco por 8 a 6 na decisão.

FOTO 1: Pódio da categoria principal, com Rita e Zé Branco premiados pelo presidente Foguinho e pela diretora Callid Antoniolli

FOTO 2: Lance de um dos jogos de futevôlei da Esportiva

 

TORNEIO INTERNO DE SQUASH TERMINA COM FESTA NO PÓDIO

O Torneio Interno de Squash encerrou a temporada da modalidade na Esportiva, no último domingo (10). Na categoria B, Rodrigo Cardinal ficou com o título depois de vencer Marcelo Maltempi.

Já na categoria Duplas A, os campeões foram Cássio Fontão e Douglas Miguel, que bateram os professores Lucas Bassi e Marcelo Silva na decisão.

 

FOTO: Atletas participantes do torneio de Squash da Esportiva

 

 

ESPORTIVA É CAMPEÃ NO FUTSAL

A equipe de futsal da Esportiva, comandada pelo técnico Rick, ficou com o título do Campeonato Regional, na categoria Sub-13. A festa foi garantida após a vitória de 1 a 0 contra Casa Branca, na decisão realizada em São José do Rio Pardo, no último sábado (9).

Além do título, a SES também teve dois atletas vencedores do prêmio de destaque da competição: Luan Dalcin, na categoria Sub-13, e Marco Antonio Moraes, do time Sub-11.

Depois da vitória, a torcida rubro-negra comemorou bastante com os atletas e com o técnico Rick, que encerrou a temporada com mais um título.

DERROTA NO CAMPO

Já o time Sub-17 de futebol encerrou sua participação na Copa Paulista com derrota. A equipe do técnico Carlão foi batida, na semifinal da competição, pelo DER. O jogo foi na cidade de Bento Quirino e terminou com o placar de 3 a 1.

FOTO 1: Equipe do técnico Rick, campeã fora de casa

FOTO 2: Rick e Luan Dalcin, destaque da competição

 

DEFINIDOS OS CAMPEÕES DO RANKING DE TÊNIS DA SES

Depois de uma temporada inteira de jogos que movimentaram o Departamento de Tênis da Esportiva, chegou ao final, no último domingo (10), a disputa do Ranking Interno do clube.

Entre as mulheres, o título ficou com Maristela Noronha, que bateu Sueli Urtado por 2 sets a 0 no jogo decisivo, com parciais de 6-0 e 6-1. Na final da categoria Intermediária, o tenista Ronaldo Mauch levou a melhor sobre Adail Linhares, também pelo placar de 2 sets a 0 (6-1 e 6-3 nas parciais).

Já na final masculina da categoria A, o título ficou com Du Finazzi, que venceu Gustavo Nicolau, de virada, por 2 sets a 1. Nicolau começou vencendo por 6 a 2, mas sofreu o revés nos outros dois sets, que tiveram parciais de 6-1 e 10-6 a favor de Du.

Na soma dos pontos de toda a temporada 2017, o tenista Juninho Ceschin foi quem conquistou o prêmio de Top One.

FOTO 1: Juninho Ceschin recebeu de Rangel o prêmio de melhor do ano

FOTO 2: Maristela e Sueli, finalistas entre as mulheres, premiadas pela organizadora Irimeire

FOTO 3: Du Finazzi e Gustavo Nicolau, finalistas da categoria A