(19) 3634-3988 atendimento@ses.com.br

Notícias

Fique por dentro do que está acontecendo no clube. Nossa assessoria de imprensa atende aos jornalistas interessados em coberturas através do telefone 3634-3988 (ramal 3959) ou pelo e-mail: imprensa@ses.com.br, aos cuidados de Hediene Zara.

VITÓRIA IMPORTANTE REABILITA A ACADEMIA

A Academia Rubro-Negra, que havia sofrido uma goleada na primeira rodada do Amador diante do Vila Nova, se reabilitou na competição neste domingo (15). O time do técnico Rick foi ao estádio do Palmeiras e bateu o Nako/Califórnia por 3 a 1. Os gols da equipe que representa a SES foram anotados por Jean, Caio e Dhonattan.

Com o resultado a Academia saiu da lanterna e foi para a quarta posição do grupo B. No próximo domingo (22), o time encara a Ressolagem Boa Vista, às 8h, no estádio do Pratinha.

Fer Alvarez e Loja Veneir apoiam a Academia Rubro-Negra.

FOTOS: Hediene Zara

 

NATAÇÃO CONQUISTA SEIS MEDALHAS NA SELETIVA DO KIM MOLLO

A equipe de natação da Esportiva, comandada pelos professores Fernando Ferrare e Bianca Aleixo, conquistou seis medalhas na seletiva para o Troféu Kim Mollo, realizada em Ribeirão Preto, no sábado (14). Foram duas medalhas de ouro, duas de prata e duas de bronze no Torneio Regional da 5ª Região, que leva apenas os seis melhores de cada categoria para a Seleção. A competição foi disputada por 488 atletas de 24 clubes.

MEDALHAS

Maria Eduarda Bizo Barbosa, da categoria Petiz 1, subiu ao pódio duas vezes: levou o ouro nos 400 livre e a prata nos 100 metros do mesmo estilo. Também no Petiz 1, Eudardo Lucas Turato conquistou o ouro nos 100 peito e o bronze nos 100 medley, enquanto Dayni Honorato Rodrigues dos Santos ficou com o bronze nos 100 borboleta.

Na Juvenil 1, João Victor Sousa Lopes foi prata nos 400 livre.

Beatriz Nogues Felix, Leonardo Ferreira da Silva Marques, Maithena Brun, Nicole dos Reis Nogueira, Kelvyn Batista Vanzela, Valter Luis Antônio Junior, João Octavio Dias Pinheiro, João Fernando Theodoro Vallim, Daniel Ferrareto Lourenço Borghetti Rodrigues e Newton Aparecido De Souza Junior também representaram a Esportiva e, embora não tenham conquistado medalhas, melhoraram seus tempos.

A seleção da 5ª Região será divulgada na próxima quinta-feira (19) e os atletas medalhistas têm grandes chances de convocação.

 

PROFESSORES PARTICIPAM DE CURSO DE APERFEIÇOAMENTO

Os professores do Departamento de Esportes da SES participaram, no sábado (14), de mais um importante curso de aperfeiçoamento. Desta vez, a atividade foi voltada para a Hidroginástica, que é um dos segmentos mais procurados pelos sócios do clube.

O professor Eduardo Marques, da Academia Relevè, de São Paulo, comandou o encontro realizado no auditório da SES. Pós-graduado na área, ele ministra atividades do gênero por todo o Brasil e tratou a respeito de novas técnicas em hidroginástica.

 

 

ESPORTIVA VENCE O BRADESCO/OSASCO FORA DE CASA

A equipe Pré-Mirim de voleibol feminino da Esportiva conquistou uma vitória importante no último final de semana: bateu o Bradesco, uma das potências na modalidade, por 3 sets a 0 fora de casa. As parciais foram de 20-25, 20-25 e 13-25, demonstrando a qualidade da equipe comandada pelo técnico Celso Costa.

O time é o vice-líder do Campeonato Regional, ficando atrás somente de Tietê no saldo de sets.

MIRIM E INFANTIL

Já a equipe Mirim da SES, após ter estreado com vitória diante de Limeira também fora de casa, divide a liderança com Tietê (com saldo de apenas um ponto a menos nos sets disputados).

O time Infantil da Esportiva está na quinta posição, com uma derrota no jogo de estreia contra Valinhos, fora de casa.

 

 

ESPORTIVA VENCE E É LÍDER DA ARB

A equipe de basquetebol Sub-14 da Esportiva, comandada pelo técnico Alex Castro, bateu o Clube de Campo de Piracicaba, na tarde de quinta (12). Jogando em casa e impondo seu ritmo, a Rubro-Negra ganhou por 51 a 41 e assumiu a liderança da fase de classificação da ARB (Associação Regional de Basquetebol).
O próximo jogo da SES será definido nos próximos dias.

 

 

 

 

NOVO SETOR ADMINISTRATIVO JÁ ESTÁ SENDO MOBILIADO

As obras do novo prédio que abrigará o setor administrativo da Esportiva estão em fase de acabamento e, nesta terça (10), as salas receberam itens de mobiliário. Armários, mesas e cadeiras estão ocupando o espaço, enquanto vários profissionais ainda trabalham nos últimos ajustes.
Refrigeração e serviços de informática também já estão sendo instalados. A data da inauguração será anunciada em breve.