(19) 3634-3988 atendimento@ses.com.br ou comunicado@ses.com.br

Notícias

Fique por dentro do que está acontecendo no clube. Nossa assessoria de imprensa atende aos jornalistas interessados em coberturas através do telefone 3634-3988 (ramal 3959) ou pelo e-mail: imprensa@ses.com.br, aos cuidados de Hediene Zara.

CARMO EVANGELISTA É HOMENAGEADO PELA CÂMARA

O técnico do futebol amador da Esportiva recebeu, na noite desta sexta (13), a Medalha do Mérito Esportivo. A comenda foi entregue pelo vereador Dr. Zé Eduardo, reconhecendo os serviços prestados por Carmo ao desporto local em mais de 50 anos de atividades.

FOTO: Carmo recebeu a placa do vereador Dr. Zé Eduardo

 

 

 

 

NATAÇÃO DA SES CONQUISTA 94 MEDALHAS

A equipe de natação da Esportiva, comandada pelos professores Fernando Ferrare, Mayko Sassaron, Pamela Mançano e Flavia Simão, conquistou 94 medalhas no último sábado. Foram 42 de ouro, 30 de prata e 22 de bronze, na disputa do Torneio Regional da 5ª Região, que o clube sediou. Além dos ótimos resultados, a Esportiva se destacou por ser a maior equipe registrada na competição, com 38 atletas, entre os 178 que vieram de 11 agremiações.

FOTO: Equipe da Esportiva celebrou os ótimos resultados

 

 

OBRAS DE CALÇAMENTO ESTÃO ADIANTADAS NO CLUBE

Desde o final do ano passado, a Esportiva está investindo em obras de calçamento em suas alamedas. Para acabar com o problema das antigas vias de terra, com poeira, buracos e, eventualmente, poças de água, a Diretoria do clube optou por pisos intertravados. A empreiteira escolhida para a obra, após cotação de preços, foi a Rezist, que tem sede em Vargem Grande do Sul.

“Trata-se de um grande benefício para nossos associados. Algo que só foi possível porque o clube está muito bem financeiramente. É um investimento que vai melhorar a estrutura da Esportiva por muitos e muitos anos”, afirmou Antonio Roberto dos Reis, o Foguinho, presidente da Executiva.

O piso novo já foi aplicado na alameda do Parque das Churrasqueiras, na via entre os campos de futebol 2 e 3 e, até o final da semana, mais uma etapa da obra estará concluída: a do calçamento entre os campos de futebol 1 e 2. Este trecho é o mais utilizado pelos pedestres e o que mais recebe tráfego de automóveis no clube. A estrutura também terá vagas de estacionamento demarcadas. Salvo por questões climáticas adversas, a via será aberta aos associados já neste sábado, 1º de fevereiro.

FOTOS: Obras melhoram ainda mais a estrutura da Esportiva