(19) 3634-3988 atendimento@ses.com.br

Notícias

Fique por dentro do que está acontecendo no clube. Nossa assessoria de imprensa atende aos jornalistas interessados em coberturas através do telefone 3634-3988 (ramal 3959) ou pelo e-mail: imprensa@ses.com.br, aos cuidados de Hediene Zara.

RÉVEILLON É NA ESPORTIVA!

Vem aí o Réveillon mais delicioso da cidade, com a megaestrutura da Esportiva! Confira o cardápio.

 

 

ESPORTIVA É VICE NO BASQUETE

A equipe Sub-15 de basquetebol da Esportiva terminou a temporada com o vice-campeonato da Série Prata da ARB.
O time do técnico Alex Castro foi derrotado, neste domingo, na decisão. Jogando fora de casa, a SES perdeu por 68 a 61, ficando com a medalha de prata.
O basquete da SES tem o apoio da Unifae e do Colégio Externato.

FOTO: SES ficou em segundo lugar na Série Prata

 

 

 

 

CONHEÇA AS CAMPEÃS DO TÊNIS

No último sábado (1º) as quadras da Esportiva receberam mais uma etapa do Roland Garros Rubro-Negro, com disputas entre as duplas femininas.
A competição terminou com o título de Silvana Dias e Sylvia Alencar, que venceram Sueli Urtado e Rita Costa na decisão com parciais de 4×0, 4×1 e 10×2.

FOTO: Duplas finalistas receberam troféus

 

 

 

 

 

BASKET FUN INCENTIVA AS CRIANÇAS

Alunos de basquetebol da Esportiva e do Projeto Passo Certo, realizado em parceria com a Prefeitura, participaram do Basket Fun, no sábado (1º). A iniciativa, que faz parte das ações sociais do clube, trouxe disputas recreativas, premiações e um delicioso café da manhã para as crianças das categorias Sub-10, Sub-12 e Sub-14, que estão aprendendo a modalidade.

FOTO: Participantes do projeto se divertiram na Esportiva

 

 

 

ESPORTIVA ESTÁ NA DECISÃO DA COPA UNIFAE

O futebol da Esportiva está garantido na decisão da Copa Unifae, em duas categorias: Sub-13 e Sub-15. Os meninos rubro-negros fizeram bonito nas semifinais, disputadas no CIC, no sábado (1º).

No Sub-15, sob o comando do técnico Carlão, a SES empatou em 2 a 2 com Mogi Guaçu (gols de Marcos Vinícius e Frederico). Como a Esportiva havia goleado no primeiro jogo (4 a 1), garantiu sua vaga para a final, que será contra o CFA Barretos/Porto Ferreira.

Já o time Sub-13, comandado pelo técnico Rick, repetiu o resultado da primeira partida, no clássico local contra o Palmeiras: 0 a 0. Nos pênaltis, a SES levou a melhor e venceu por 5 a 4, garantindo seu lugar na decisão contra o Curimbaba/Yoorim.

Os jogos acontecem no dia 8, no CIC, e no dia 15 de dezembro, na Esportiva.

FOTO 1: Equipe Sub-13 é comandada pelo técnico Rick

FOTO 2: Carlão comanda a equipe Sub-15

FOTO 3: Zaga da Esportiva chegou firme contra o Palmeiras

FOTO 4: Jogos foram disputados no CIC

 

MATHEUS MIOTO É VICE-CAMPEÃO BRASILEIRO DE PARANATAÇÃO

O atleta sanjoanense Matheus Mioto Teixeira conquistou, no último final de semana, o vice-campeonato brasileiro de paranatação. Ele subiu ao pódio na disputa organizada pela CBDI (Confederação Brasileira de Desportos para Deficientes Intelectuais) e pelo CPB (Comitê Paralímpico Brasileiro).

A medalha de prata foi conquistada nos 400 metros livre, no Centro Paralímpico de São Paulo. Matheus ainda ficou em quinto lugar em outras três provas: 200 medley, 200 livre e 100 metros borboleta.

Ao todo, 162 atletas de 25 equipes vindas de 14 estados disputaram o Brasileiro.

FOTO: Matheus subiu ao pódio mais uma vez

 

 

 

NATAÇÃO DA SES É DESTAQUE NA CATEGORIA PETIZ

A equipe da Esportiva participou do Campeonato Paulista Petiz de Verão e teve bons resultados na categoria Petiz 1 (11 anos). A competição foi realizada entre 30 de novembro e 2 de dezembro, em Bauru, reunindo 456 atletas de 44 agremiações, inclusive com a presença de clubes convidados do Paraná, do Espírito Santo e até da Argentina.

A equipe rubro-negra foi representada pelos atletas Eduardo Lucas Turato, Maria Eduarda Bizo Barbosa, Dayni Honorato Rodrigues dos Santos e Beatriz Nogues Felix, orientados pelos professores Fernando Ribeiro Ferrare e Pâmela Karoline Mançano.

RESULTADOS

Na Categoria Petiz 1 Feminino por equipe a Esportiva, com apenas três meninas, ficou com a 18°. Já no Masculino a SES garantiu a 11ª colocação.

Eduardo Lucas Turato ficou em quarto lugar nos 200 medley, em quinto nos 100 peito e em 11º nos 100 borboleta.

Maria Eduarda Bizo Barbosa ficou em oitavo nos 50 livre, 16º nos 100 livre e 24º nos 200 livre.

Dayni Honorato Rodrigues dos Santos foi a oitava melhor nos 100 peito, ficou na 17ª colocação nos 200 medley e ainda figurou na 20ª posição nos 100 borboleta.

Beatriz Nogues Felix terminou a competição em 26º lugar nos 50, nos 100 e nos 200 livre.

FOTO: Equipe da SES teve bons resultados em Bauru

 

RÉVEILLON É NA ESPORTIVA!

Vem aí o Réveillon mais delicioso da cidade, com a megaestrutura da Esportiva!
Ainda nesta semana você ficará sabendo de todos os detalhes. E tem mais: a Flytour tem uma surpresa e tanto para os sócios que vierem celebrar na Esportiva. Aguardem!