(19) 3634-3988 atendimento@ses.com.br

Notícias

Fique por dentro do que está acontecendo no clube. Nossa assessoria de imprensa atende aos jornalistas interessados em coberturas através do telefone 3634-3988 (ramal 3959) ou pelo e-mail: imprensa@ses.com.br, aos cuidados de Hediene Zara.

GRAMADO DO ESTÁDIO DA SES É REINAUGURADO

O gramado do Estádio Dr. Oscar de Andrade Nogueira foi reaberto para os atletas no sábado (4). O espaço passou por intervenções de troca da grama na região das áreas, que estavam bastante danificadas pelo longo tempo de uso. Os gols também foram substituídos.

Além dos times de associados, o campo é utilizado por duas equipes inscritas no Campeonato Amador (SES e Academia Rubro-Negra) e por cinco elencos de categoria de base. Mikail Kabelo e Veteranos da Esportiva, da categoria Máster, também jogam semanalmente no estádio.

“É mais uma realização importante, com a participação dos nossos funcionários, que se empenharam bastante para a recuperação do gramado”, afirmou o presidente Foguinho.

JOGO FESTIVO

Para reinaugurar o gramado a Esportiva formou uma equipe que envolveu o Gaiola Society e funcionários do clube para enfrentar os Veteranos do JCN. Após sair perdendo com um gol de João Ricardo, a SES virou o placar, com dois gols do atacante Foguetinho.

Clique no link e veja as fotos da reinauguração:

https://www.flickr.com/photos/67705145@N04/sets/72157669823081397

FOTOS: Davis Carvalho

 

VÔLEI DA SES VENCE SANTA BÁRBARA

A equipe Mirim de voleibol da Esportiva, comandada pelo técnico Celso Costa, venceu Santa Bárbara na manhã deste domingo (5). Aproveitando o fato de jogar em casa, as meninas impuseram um ritmo forte de jogo e dominaram a partida, que terminou em 3 sets a 0 para a SES, com parciais de (25-10, 25-9 e 25-10).

No sábado (4), fora de casa, o time já havia vencido pelo mesmo placar, a equipe do Cristóvão Colombo, de Limeira.

CLASSIFICAÇÃO

O time Mirim da SES é o líder de seu grupo na Liga Regional e tem Tietê na segunda posição.

Já o time Infantil e o Pré-Mirim ocupam a vice-liderança de seus grupos, ambos com Valinhos em primeiro lugar. Na próxima rodada, estas duas categorias viajam a Campinas, onde enfrentam a Hípica, no dia 26.

Já o Mirim encara Limeira, no Ginásio Tigrão, no próximo sábado (11).

FOTOS: Hediene Zara

 

ESPORTIVA E NOVA ONDA FICAM NO EMPATE

 

 

 

Jogando no estádio do CSU DER, Esportiva e Nova Onda empataram sem gols na manhã deste domingo (5). A partida truncada no meio de campo e com poucas chances claras de gol marcou a estreia da SES no segundo turno do Amador.

O time tem o apoio de Madeiras Tavares, ZAV Modas, Terezico Metais, União Telecom, Senac, Imobiliária Porto Seguro e Dentsystem.

ACADEMIA

Também no DER, a Academia Rubro-Negra foi derrotada pelo Santo Antonio, por 3 a 1, começando o returno do Amador de forma negativa. O time do técnico Rick tem o apoio da Fer Alvarez.

FOTOS: Hediene Zara

 

PROFESSOR MICAEL CHAVES CONCORRE A PRÊMIO NACIONAL

O professor Micael Chaves, do Departamento Cultural da Esportiva, está na final do Prêmio Nacional Chico Mario, que premia os melhores violonistas do país.

O Prêmio teve inscritos em todo o Brasil e apenas 12 músicos foram selecionados para a decisão, que acontece no próximo dia 22, no Sesc Paladium, em Belo Horizonte.

Compartilhando o vídeo abaixo você pode ajudar o professor Micael a ganhar mais divulgação da música inscrita no Prêmio Chico Mario, que também vai considerar a audiência via internet para escolher o vencedor:

https://www.youtube.com/watch?v=pXycOq8B1uk

 

 

 

VEJA QUEM SÃO “OS MELHORES DO ANO” DA ESPORTIVA

 Esportiva recebeu, na sexta (27), o principal evento para atletas do clube: “Os Melhores do Ano”. A premiação de gala, que celebra os representantes de todas as modalidades que brilharam na temporada anterior, foi repleto de novidades e teve casa cheia.

Além do DJ Juh Santos, que comandou a balada após a premiação, os grupos de dança Hope of Talent e Blackout também se apresentaram, assim como a banda Janela Aberta.

Além dos atletas e ex-atletas homenageados por seu desempenho, a Diretoria do clube lembrou também aquela que foi escolhida como “Colaboradora do Ano”: a funcionária Danieli de Souza, que idealizou um trabalho de ginástica laboral que melhorou a vida dos demais trabalhadores da SES e ainda ganhou espaço na maior revista científica do gênero.

Confira as fotos de Pedrinho Souza e veja como foi a premiação no link abaixo:

 

https://www.flickr.com/photos/67705145@N04/sets/72157699663284405

 

SES OPEN TERMINA COM JOGOS EMOCIONANTES

Os últimos campeões do SES Open de Tênis foram conhecidos no domingo (30), após partidas emocionantes e bastante acirradas.

Na categoria Elite Masculino o título ficou com Eber Tiepermann, do Country Club de São Carlos, que venceu Juarez Carvalho, representante do Clube de Campo de Rio Claro. O campeão venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 6-4.

Na 30/39 M1 o campeão foi João Gamba, que bateu Carlos Póvoa por 2 sets a 1 na decisão (6-3, 4-6 e 10-6).

Entre as mulheres da Elite o título ficou com Luzia Khalil Ribeiro, que venceu Juliana Macedo na decisão, por 2 sets a 0, com parciais de 6-2 e 6-3.

JOGO ADIADO

Na 30/39 M2 a final será em Espírito Santo do Pinhal, entre Carlos Coimbra e Dorival Landiva, que são representantes daquela cidade.

O evento teve o apoio de Ipefae, Colégio COC e Farol Red.

Clique no link e veja as fotos:

 

https://www.flickr.com/photos/67705145@N04/sets/72157671772780978

FOTOS: Hediene Zara