(19) 3634-3988 atendimento@ses.com.br ou comunicado@ses.com.br

Notícias

Fique por dentro do que está acontecendo no clube. Nossa assessoria de imprensa atende aos jornalistas interessados em coberturas através do telefone 3634-3988 (ramal 3959) ou pelo e-mail: imprensa@ses.com.br, aos cuidados de Hediene Zara.

CONHEÇA OS CANDIDATOS AO CONSELHO DA ESPORTIVA

Eleições acontecem no próximo dia 15 de agosto. Fique atento às condições para votar que estão no edital e também à lista da chapa inscrita:

 

CONFIRA OS EDITAIS DAS ELEIÇÕES DA ESPORTIVA

PREFEITURA REVOGA DECRETO QUE AUTORIZAVA REABERTURA PARCIAL DA SES

A Sociedade Esportiva Sanjoanense foi negativamente surpreendida, na noite da última terça (7), pela notícia da revogação do Decreto Municipal 6.471. O documento, que havia sido publicado pelo prefeito Vanderlei Borges de Carvalho, apenas um dia antes, deliberava a respeito do funcionamento de áreas ao ar livre em clubes esportivos e também de bares e restaurantes.

Imediatamente, a SES tomou as providências para a reabertura (prevista já para a quarta-feira passada), adotando uma série de medidas entre seus colaboradores e compartilhando a novidade com os associados e com a comunidade em geral.

A revogação do Decreto, porém, faz com que a situação volte ao status anterior: a Esportiva deve, infelizmente, permanecer fechada. Os diretores e conselheiros reafirmam que continuarão defendendo o interesse dos associados, para que o clube reabra o mais breve possível.

ARQUIBANCADA DO FUTEVÔLEI FOI REFORMADA

Durante este período de pandemia, um dos investimentos da Esportiva se destinou à reforma da arquibancada da quadra de futevôlei. O espaço estava desgastado por ação do tempo, já apresentava problemas estruturais e toda a parte de alvenaria foi refeita.

Diariamente, o clube tem atualizado, em suas redes sociais, todas as informações referentes às obras que não pararam enquanto a SES está fechada.

FOTO: Imagem mostra o antes e o depois da arquibancada

 

 

 

 

 

ESPORTIVA LANÇA NOVO UNIFORME PARA O CENTENÁRIO DO FUTEBOL

O Departamento de Futebol da Esportiva vai completar 100 anos em 2021 e a Coordenadoria de Esportes criou, com muito carinho, uma camisa especial para festejar esse marco histórico.

A confecção será feita pela Ícone Sports, que fabrica os produtos licenciados do clube. A nova camisa terá listras verticais em vermelho e preto e diversos detalhes em dourado, com a logotipia do jubileu. Em breve, a SES abrirá encomendas para os interessados.

FOTO: Novo manto foi desenvolvido pela Coordenadoria de Esportes do clube

 

 

PRESIDENTE DA SES VAI À PREFEITURA E APRESENTA PROJETO PARA O CLUBE REABRIR

O presidente da Diretoria Executiva da Esportiva, Foguinho, esteve na Prefeitura e participou de duas reuniões, na manhã desta quinta (4). A primeira delas foi com o prefeito Vanderlei Borges de Carvalho e a segunda, no Departamento de Saúde, com Ludimila Barros Zan (Coordenadora da Vigilância Epidemiológica) e com Silvana Ferreira (Chefe da Vigilância Sanitária).

Acompanhado dos representantes do Departamento Jurídico e da Assessoria de Imprensa do clube, o presidente expôs às autoridades o projeto de reabertura gradual da Sociedade Esportiva Sanjoanense. O documento elenca todas as estratégias de prevenção ao Covid-19, que já estão sendo adotadas pelo clube e serão intensificadas, tanto em caso de reabertura total de seus departamentos, quanto em caso de reabertura gradual. As determinações contidas no documento se baseiam nas orientações da Organização Mundial de Saúde e do Sindi Clube (Sindicato dos Clubes do Estado de São Paulo).

“A Esportiva está preparada para reabrir, mesmo que seja de forma gradual. Todos os nossos procedimentos obedecerão aos mais rigorosos protocolos. Nossos colaboradores estão a par de todas as normas. Fomos à Prefeitura e defendemos o interesse de nossos associados e consideramos que, mesmo que o clube não possa abrir de uma só vez, com todos os departamentos funcionando, seja possível a reabertura de nossos espaços ao ar livre”, afirmou Foguinho, salientando que o clube cumpre as determinações do poder público e só reabrirá se as autoridades permitirem, respeitando todas as regras de distanciamento e higienização que estão em vigor em outros setores da comunidade.

AGRADECIMENTO E PROPOSTAS DE PARCELAMENTO

A Diretoria Executiva e o Conselho Deliberativo do clube agradecem aos associados que têm reconhecido os esforços para a manutenção da SES e também aqueles que estão procurando a secretaria e aderindo às opções de parcelamento de contribuições associativas em atraso. No mês passado, dirigentes do clube aprovaram desconto de 25% nas contribuições de junho, julho e agosto (que vencem, respectivamente, no dia 10 de cada mês seguinte). Há, também, parcelamento para contribuições em atraso, da seguinte forma:

– Uma contribuição associativa em atraso: pagamento em duas parcelas;

– Duas contribuições associativas em atraso: pagamento em quatro parcelas;

– Três ou mais contribuições associativas em atraso: pagamento em seis parcelas.

Estes pagamentos poderão ser feitos, sem desconto, através de cartão de crédito ou cheque.

“Aproveitamos para informar que o setor de atendimento voltará a funcionar, a partir desta sexta (5), dentro das restrições de isolamento, para melhor servir os sócios que queiram resolver questões internas”, informou o presidente. O atendimento será feito de segunda a sexta, das 8h às 12h, na secretaria da Esportiva. Associados que não puderem comparecer nestes dias e horários, terão dúvidas esclarecidas pelo telefone 3634-3988.

FOTO: Foguinho e o prefeito Vanderlei, na reunião da manhã da quinta (4)

 

CARMO EVANGELISTA É HOMENAGEADO PELA CÂMARA

O técnico do futebol amador da Esportiva recebeu, na noite desta sexta (13), a Medalha do Mérito Esportivo. A comenda foi entregue pelo vereador Dr. Zé Eduardo, reconhecendo os serviços prestados por Carmo ao desporto local em mais de 50 anos de atividades.

FOTO: Carmo recebeu a placa do vereador Dr. Zé Eduardo

 

 

 

 

NATAÇÃO DA SES CONQUISTA 94 MEDALHAS

A equipe de natação da Esportiva, comandada pelos professores Fernando Ferrare, Mayko Sassaron, Pamela Mançano e Flavia Simão, conquistou 94 medalhas no último sábado. Foram 42 de ouro, 30 de prata e 22 de bronze, na disputa do Torneio Regional da 5ª Região, que o clube sediou. Além dos ótimos resultados, a Esportiva se destacou por ser a maior equipe registrada na competição, com 38 atletas, entre os 178 que vieram de 11 agremiações.

FOTO: Equipe da Esportiva celebrou os ótimos resultados