Notícias

Fique por dentro do que está acontecendo no clube. Nossa assessoria de imprensa atende aos jornalistas interessados em coberturas através do telefone 3634-3988 (ramal 3959) ou pelo e-mail: imprensa@ses.com.br, aos cuidados de Hediene Zara.

COLABORADORES DA SES ARRECADAM MAIS DE 13 MIL ITENS E AJUDAM INSTITUIÇÕES CARENTES

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) da Sociedade Esportiva Sanjoanense realizou, na última sexta-feira (28), o encerramento da Gincana com os colaboradores do clube, que arrecadaram mais de 13 mil itens entre roupas, alimentos e brinquedos.

Todo este material foi doado para entidades assistenciais de São João da Boa Vista, como Lar São José, CAMID e Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura, além de ajuda a Missão Univida, onde alunos da UNIFAE levarão o auxílio para uma aldeia indígena de Dourados, no Mato Grosso do Sul.

Vários colaboradores também foram premiados por tudo que conquistaram na Gincana. Tudo foi comandado pela presidente da CIPA da SES, a professora Danielli Souza.

FOTO 1: Foguinho (presidente da SES), Danielli Souza (presidente da CIPA) e Solange de Carvalho (primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de São João da Boa Vista).

 

ESPORTIVA SEDIA CURSO DE HISTÓRIA, FILOSOFIA, ÉTICA E TERMINOLOGIA DO JUDÔ

A Sociedade Esportiva Sanjoanense recebeu, no último domingo (30), o Sensei Sérgio Barrocas Lex – Faixa Coral 6° Dan (acima da faixa preta) e graduado em Educação Física –, que ministrou o curso “História, Filosofia, Ética e Terminologia do Judô”.

O evento contou com a participação de 60 judocas do Estado de São Paulo. O Delegado Regional da 8ª Oeste Sensei, Sidnei Paris, e os professores da SES, José Sinésio Vanzella e Angelika Marques Borsari, estiveram prestigiando o curso.

A rubro-negra também foi representada por quatro judocas: Sensei Winther Ramos da Costa, Victor Henrique Rios Estevam, Thays Cristina Rodriguês e Maria do Socorro dos Santos Alves.

Sensei Sérgio entre os professores da SES, Vanzella e Angelika.

 

JUDÔ DA SES CONQUISTA DUAS MEDALHAS NO PAULISTA DE ASPIRANTES

Duas judocas da Esportiva Sanjoanense conquistaram, no último sábado (29), duas medalhas de prata no Campeonato Paulista de Judô – Divisão Aspirante, nas classes Sub-9 e Sub-11. O evento ocorreu no Centro Educacional e Esportivo José Cortêz, em Vargem Grande do Sul-SP.

A competição é organizada pela FPJ – Federação Paulista de Judô – e teve a participação de 569 atletas de todo o Estado de São Paulo. Dois árbitros da rubro-negra também participaram da disputa: Luciano Alves e Wither Ramos da Costa.

As medalhas de prata foram conquistadas pelas seguintes atletas: Bárbara Nicole Borges da Silva (Sub-11 – Meio Pesado) e Gabriela Garcia Perinoto (Sub-11 – Pesado). Luiz Felipe Rodrigues Faria (Sub-11 – Extra Pesado) também esteve no campeonato e terminou em 7º na sua categoria.

Todos tiveram a orientação dos professores José Sinésio Vanzella e Angelika Marques Borsari.

FOTO 1: Judocas da SES medalhistas no Campeonato Paulista.

 

BASQUETE DA ESPORTIVA É PREMIADO PELA FEDERAÇÃO REGIONAL DE BASQUETEBOL

O técnico do Basquete de Base da Sociedade Esportiva Sanjoanense, Alex de Castro, e o atleta José Eduardo Todeschato de Jesus, da categoria Sub-15, foram premiados pela FRB (Federação Regional de Basquetebol) pelo desempenho de ambos nas competições de 2017. A premiação ocorreu na cidade de Limeira-SP, na tarde de sábado (29).

O evento ocorreu logo depois do All Star Game, onde quatro atletas da rubro-negra entraram em quadra no confronto da categoria Sub-15: José Eduardo, João Victor Criscuolo Vasconcelos, Luca de Oliveira Manzini e Gabriel Pomeranzi Eles jogaram no time Branco, treinado pelo próprio Alex, vencendo a partida sobre o time Azul em 53 a 52.

A Esportiva também foi representada pelos jogadores Cauê Datolli Nosso, na “disputa de 3 pontos”, e Lucas Santos Moraes, participando da “prova de habilidades”.

FOTO 1: Alex e José Eduardo recebem troféu do presidente da Federação Paulista de Basketball, Enyo Corrêa.

 

ESPORTIVA SUB-13 GOLEIA NA COPA PAULISTA DE FUTEBOL BASE

Com gols de Davi, João Gabriel, Marco Antonio e Gustavo, a equipe de futebol de base da Esportiva Sanjoanense (Sub-13) goleou a Escolinha de Leme por 4 a 0, em partida realizada na manhã deste sábado (29), no campo 2 da rubro-negra.

O resultado manteve o time na 2ª posição da Copa Paulista de Futebol Base, orgaznizada pela CRM Eventos, com 10 pontos, apenas dois atrás do líder Botafogo. Os próximos jogos ocorrem no mês de agosto.

Na preliminar, a SES Sub-11 empatou, também com a equipe de Leme, em 1 a 1, com o gol da Sanjoanense marcado por Dan. Os mais novos ocupam a 5ª posição na disputa.