Notícias

Fique por dentro do que está acontecendo no clube. Nossa assessoria de imprensa atende aos jornalistas interessados em coberturas através do telefone 3634-3988 (ramal 3959) ou pelo e-mail: imprensa@ses.com.br, aos cuidados de Hediene Zara.

ESPORTIVA VENCE O CSU DER E ESTÁ CLASSIFICADA

A equipe Sub-14 da Esportiva fez uma partida brilhante, na manhã desta terça (15), contra o CSU DER. A Rubro-Negra não tomou conhecimento do rival e seguiu para a próxima fase da Taça São João Unifeob, depois da vitória por 3 a 0, sob o comando do técnico Rick. Os gols foram de João Otávio, Felipe e Kaike.
Outro time classificado, com o técnico Carlão, foi o Sub-18. A equipe bateu o Wolfs por 1 a 0 (gol de Caio).
Os times classificados ainda aguardam para conhecer seus futuros adversários.
REVÉS NO SUB-16
Quem não foi bem na rodada e terminou fora da competição foi o time Sub-16 da Esportiva, goleado por 5 a 0 pelo Wolfs.

FOTOS: Hediene Zara

 

ESPORTIVA TERÁ MAIS UMA PORTARIA

O presidente Foguinho recebeu, na manhã desta terça (15), representantes da Construcrotti. A empresa será responsável pelas obras na portaria 2 do clube, localizada nos fundos da SES. Atualmente, o setor atende somente aos prestadores de serviços e aos veículos de grande porte, em trânsito para carga e descarga. “É uma grande novidade para este ano. Os sócios poderão entrar e sair do clube pela Rua Napoleão Conrado, nas imediações do estádio Getúlio Vargas. Os moradores dos bairros da parte alta e também do São Benedito, Durval Nicolau e Santo Antônio serão beneficiados”, disse Foguinho.
Evandro Crotti, proprietário da construtora, acompanhou a instalação dos tapumes que marcam o início das obras: “A Esportiva é um dos maiores clubes do país e esta parceria é muito importante para nós e para os sócios”, afirmou.
Quando inaugurada, a portaria 2 oferecerá os mesmos serviços da entrada principal, com atendimento aos associados e visitantes e completo sistema informatizado.

FOTO: Hediene Zara

 

DIRETORIA TOMA POSSE PARA O NOVO BIÊNIO

A Diretoria Executiva da Esportiva tomou posse, na última sexta-feira (4). A solenidade foi conduzida pelo presidente do Conselho Deliberativo, José Carlos Mistura, que oficializou o nome de Antonio Roberto dos Reis, o Foguinho, à frente do clube.

Na mesma ocasião, também tomaram posse os integrantes do Conselho Fiscal. Após a assinatura da ata, os dirigentes participaram de um jantar, animado pelo músico Marquinho Mistura, na sede social.

COMPOSIÇÃO

Além do presidente Foguinho, compõem a Diretoria Executiva os associados: Pedro Luiz Ponto de Almeida (1º Vice-presidente), Paulo César Zanchetta do Nascimento (2º Vice), José Flávio Tavares (3º Vice), Alceu Simões Alves (1º Tesoureiro), José Perinoto (2º Tesoureiro), Flavio Strefezzi (1º Secretário), Marcio Roberto Franciolli (2º Secretário), Luis Antônio Castilho Filho (Diretor Social), Athos Alves Goulart (Diretor Geral de Esportes) e João Aparecido Brandino (Diretor de Cultura).

Já o Conselho Fiscal é presidido por José Adolpho Pajolli, que terá Newton Marqueto como seu secretário. Denival Sargaço, Osman Ribeiro, Paulo Buzon, Pedro Legaspe e Peter Petinardi também fazem parte do grupo.

Clique no link e veja as fotos:

https://www.flickr.com/…/67705145@N04/sets/72157688437704683

 

FOTOS: Davis Carvalho

 

RÉVEILLON DA ESPORTIVA: UMA FESTA INESQUECÍVEL

A Esportiva celebrou a chegada de 2019 em grande estilo em sua sede social. Com um show maravilhoso da banda D.A.Z. e uma ceia pra lá de completa do Buffet Crystal, os sócios e convidados viraram a madrugada fazendo a maior festa, com o apoio de KNN Idiomas e Flytour.
Na hora da virada, a sócia Eva Mercedes comemorou em dose dupla porque também ganhou o sorteio do pacote da Flytour para Salvador.
Clique no álbum e veja como foi o Réveillon da SES nas fotos de Davis Carvalho: