(19) 3634-3988 atendimento@ses.com.br ou comunicado@ses.com.br

NOTA DE ESCLARECIMENTOS SOBRE O PROCEDIMENTO DE READMISSÃO DE SÓCIOS

A Diretoria Executiva da Sociedade Esportiva Sanjoanense esclarece que o procedimento de readmissão de associados inadimplentes que deixaram o clube durante o período de pandemia está sendo feito apenas mediante pagamento das mensalidades em atraso. Esta decisão é baseada no compromisso firmado pelo clube para honrar os sócios que se mantiveram fieis à associação durante os últimos meses.

Portanto, não há, em hipótese alguma, a readmissão de associados que deixaram a Esportiva durante a pandemia sem o pagamento das mensalidades atrasadas. Qualquer informação diferente é absolutamente falsa.

A SES reitera que somente divulga suas ações e decisões da Diretoria e do Conselho Deliberativo através de seus canais oficiais de informação: os quadros de avisos internos, o site ses.com.br e suas redes sociais (@esportiva.sanjoanense, no Facebook e no Instagram). Em caso de dúvidas, o setor de atendimento está à disposição, pessoalmente (na secretaria do clube, em horário comercial), pelo telefone 3634-3988, pelo e-mail (atendimento@ses.com.br) ou, ainda, pelo aplicativo WhatsApp, no número 99318-4487.