(19) 3634-3988 atendimento@ses.com.br

NATAÇÃO DA SES É DESTAQUE NA SUPER COPA SÃO PAULO

A equipe de natação da Esportiva entrou nas piscinas de Bauru no último final de semana, participando da Super Copa São Paulo. O evento reuniu 1200 nadadores vinculados à FAP (Federação Aquática Paulista), oriundos de 66 clubes, entre os dias 7 e 10 de dezembro. Quatro atletas rubro-negros participaram da competição, sob o comando do técnico Fernando Ferrare.
RESULTADOS
João Victor de Souza Lopes, da categoria Infantil 2, fez sua estreia em campeonatos de nível estadual e teve um excelente desempenho, ficando com o 25º lugar no 100 metros livre, 11º lugar no 100 metros borboleta e destaque para a prova de 50 metros, na qual conquistou o terceiro lugar.
Newton Aparecido de Sousa Junior, da Categoria Junior 1, mostrou toda sua garra no campeonato conseguindo melhoras seus tempos nas provas de 50 e 100 metros livre ficando em 10º e 16º respectivamente, mas sua prova principal foi a de 100 metros peito, na qual garantiu a terceira colocação.
João Antonio Pereira, da categoria Junior 2, lutou pelo pódio em todas as provas que nadou ficando em quarto lugar nos 400 livre, em sexto nos 100 metros nado peito e garantindo o vice-campeonato nos 200 metros medley. João Octavio Campos Simões, da Categoria Junior 1, chegou em Bauru com grandes expectativas e todas elas se confirmaram: ele foi campeão em duas provas, os 200 medley os 100 borboleta, sua principal prova. João Octavio é patrocinado pela KNN Idiomas e pelo Plano Mais Saúde Santa Casa e agora está entre os sete melhores nadadores de São Paulo e sua categoria.
PRÓXIMO COMPROMISSO
A equipe da Esportiva ainda volta a competir neste ano: no dia 17 de dezembro os nadadores estarão em Mococa, para a final do Troféu Amigos da Natação, encerrando a temporada. Após isso, os treinos da temporada 2018 começarão no dia 2 de janeiro.