(19) 3634-3988 atendimento@ses.com.br

NATAÇÃO DA SES CONQUISTA 22 MEDALHAS

A equipe de natação da Esportiva, comandada pelos professores Fernando Ferrare, Mayko Sassaron e Bianca Aleixo, conquistou 22 medalhas sendo seis de ouro, dez de prata e seis de bronze. Os nadadores disputaram o Torneio Regional da 5ª Região, em Araraquara, no último final de semana, com a presença de 550 atletas de 23 clubes.

PARANATAÇÃO

Na Paranatação a SES teve duas representantes na categoria S14 (intelectual). A atleta Fernanda Rocha Roxo ficou com duas medalhas de ouro: nos 50 e nos 100 metros livre, enquanto sua irmã, Fabiana Rocha Roxo, conquistou duas medalhas de prata nas mesmas provas.

NATAÇÃO

Na categoria Pré-Mirim (7 e 8 Anos) o atleta Davi dos Reis Nogueira conquistou a medalhas de bronze nos 50 metros peito.

Já na categoria Petiz 1 (11 Anos) a Esportiva teve Maria Eduarda Bizo Barbosa conquistando duas medalhas de ouro nas provas de 50 e 100 metros livre, além do bronze nos 400 livre. Dayni Honorato Rodrigues dos Santos conquistou uma medalha de ouro nos 100 peito e duas de prata no 100 borboleta e nos 200 medley. Na mesma categoria, entre os homens, Eduardo Lucas Turato trouxe três medalhas de prata: nos 100 borboleta, nos 100 peito e nos 200 livre, além do bronze nos 200 medley.

Na categoria Infantil 1 (13 Anos) Kelvyn Batista Vanzela conquistou a prata nos 800 livre.Na Junior 2 (18 e 19 Anos) Newton Aparecido de Souza Junior conquistou a medalha de bronze nos 50 peito.

RESULTADOS DO REVEZAMENTO

Maria Luisa Nicola, Dayni Honorato Rodrigues dos Santos, Maria Eduarda Bizo Barbosa e Beatriz Felix ficaram com a medalha de prata no revezamento de 4×50 metros medley da categoria Petiz feminino. Na mesma categoria do masculino os atletas Ikaros Yorgi Marudi Docema, Victor Ricardo Araújo Moreira, Eduardo Lucas Turato e Davi dos Reis Nogueira foram campeões.

No revezamento 4×50 medley Infantil feminino a equipe formada por Maithena Brun, Ana Cecília Ferrari da Silva, Kamily Lança da Silva e Nicole dos Reis Nogueira conquistou a prata. No masculino Kelvyn Batista Vanzela, Gabriel Gregores Petinatti, Valter Luis Antônio Júnior e Nathan Heller Torati Salmaso conquistaram o bronze.

No Juvenil, Daniel Ferrareto Lourenço Borghetti Rodrigues, João Fernando Theodoro Vallim, João Victor Sousa Lopes e João Octávio Dias Pinheiro, ficaram com o bronze nos 4×50 medley.

Participaram também da competição os atletas José Rafael de Araújo e Bernardo Richard Gazito Pereira, que embora não tenham conquistado medalhas, melhoraram todos os seus tempos.

O próximo desafio da equipe Rubro-Negra é no dia 14 de abril, na cidade de Ribeirão Preto, disputando o torneio regional mais importante do ano que será a seletiva para o troféu Kim Mollo.

FOTO: Equipe da SES brilhou em Araraquara