(19) 3634-3988 atendimento@ses.com.br

NATAÇÃO BRILHA E COLOCA 10 ATLETAS NO PAULISTA

A equipe de natação da Esportiva, comandada pelos professores Fernando Ferrare e Mayko Sassaron, conquistou 33 medalhas no último final de semana: foram 15 de ouro, 5 de prata e 13 de bronze, na cidade de Mococa, no sábado (6). Os nadadores disputaram o Torneio Regional da 5ª Região com a presença de 369 atletas de 19 clubes.

PARANATAÇÃO

A jornada da SES em Mococa começou na Paranatação. Matheus Mioto Teixeira conseguiu uma medalha de bronze nos 100 metros Livre. Com o resultado, ele irá para São Paulo, em 10 de novembro, disputar o Campeonato Paulista de sua categoria, no Centro de Treinamento Paralímpico.

CLASSIFICAÇÃO

Dos 18 atletas que competiram em Mococa, 10 conquistaram índices para o Campeonato Paulista. João Fernando Theodoro Vallim e João Victor Sousa Lopes irão, no dia 15 de novembro, para Guaratinguetá, onde disputam o Paulista Juvenil. Elisângela Ferreira Silva viaja dia 23 de novembro para São Paulo, onde disputa o Campeonato Paulista Junior e Sênior no Esporte Clube Pinheiros.

Dayni Honorato Rodrigues dos Santos, Maria Eduarda Bizo Barbosa e Eduardo Lucas Turato vão para Bauru no dia 30 de novembro, onde acontece o Campeonato Paulista Petiz na Arena ABDA.

Nicole dos Reis Nogueira, Kelvyn Batista Vanzela e Valter Luís Antônio Junior Irão dia estarão em Guaratinguetá, dia 7 de dezembro, onde disputarão o Campeonato Paulista Infantil no Itaguará Country Clube.

Os demais atletas que ainda não atingiram os índices paulistas disputam, no dia 14 de dezembro, a Super Copa São Paulo na Cidade de Mococa na Associação Esportiva Mocoquense.

FOTO: Equipe de natação da Esportiva em Mococa