(19) 3634-3988 atendimento@ses.com.br

NADADOR DA ESPORTIVA É CAMPEÃO PAULISTA EM DUAS PROVAS

podio 2 podio 1 equipe Fernando Stefany Joao Gabriel e Joao antonio

 

 

 

 

 

 

 

O nadador rubro-negro João Gabriel Martimbianco Ribeiro, da categoria Junior 2, conquistou dois títulos paulistas no mesmo dia. As vitórias aconteceram no sábado (11), em São Caetano do Sul. Orientado pelo treinador Fernando Ferrare, João Gabriel foi campeão nos 200 e nos 400 metros medley. A conquista fez a equipe de natação da Esportiva vibrar, há duas semanas do centenário do clube.

O nadador, que já havia disputado o pré-olímpico do Rio de Janeiro, onde quase alcançou índice para as Olimpíadas, fez bonito nas piscinas de São Caetano e bateu nadadores de clubes como Pinheiros, Corinthians e outras agremiações tradicionais.

OUTROS RESULTADOS

Além das vitórias de João Gabriel, a Esportiva também contou com a participação de Stéfany Caroline Cerri Brandi e de João Antonio Pereira. Stéfany nasdou os 50 livre (16ª colocação), os 50 borboleta (7ª) e os 100 borboleta (6ª), pela Junior 1.

João Antonio, da Junior 2, ficou em 18º nos 50 peito, repetiu a marca nos 100 peito e ficou em 14º nos 100 medley. Ao todo, 378 atletas de 46 equipes estiveram na competição.

CLASSIFICAÇÃO POR EQUIPE

Na pontuação por equipes, a Esportiva terminou o Campeonato Paulista em 24º lugar na Junior 1, em 7º lugar na Junior 2 e, na classificação geral, foi o 16º melhor clube do Estado, somando 33 pontos.

FOTO 1: João Gabriel sobe ao pódio para festejar os dois títulos paulistas

FOTO 2: Equipe da Esportiva, com o professor Fernando Ferrare, em São Caetano

 

 

 

Submit a Comment