(19) 3634-3988 atendimento@ses.com.br

NA RAÇA, ESPORTIVA EMPATA COM O PRATINHA NA ESTREIA

DSCN4201 DSCN4217

 

 

 

 

 

 

DSCN4223 timeO jogo era debaixo de chuva, fora de casa e contra o mesmo adversário da decisão do primeiro semestre, que fez a Esportiva a “Campeã do Centenário”. Os ingredientes para um grande jogo já estavam preparados, neste domingo (21), no CIC, mas a situação ficou ainda mais tensa porque o Pratinha começou dominando a partida e pressionando a SES, em clima de revanche.

Errando muitas saídas de bola e batendo cabeça na defesa, a rubro-negra se assustou de vez quando Zé Márcio, aos 18 minutos, subiu mais alto que a zaga e abriu o placar. A Esportiva nem respirou e lá estava Klebinho, três minutos depois, aproveitando rebote do goleiro Geléia e anotando 2 a 0 para o Pratinha.

Quando o jogo ganhava contornos de facilidade para o alviverde e a torcida do Pratinha tinha certeza da vitória nas arquibancadas, os Tigres da Mogiana, mesmo com o elenco em reformulação, parecem ter se inspirado na brilhante campanha do primeiro semestre e compensaram na raça aquilo que faltava de entrosamento.

Aos 24 minutos da primeira etapa, um cruzamento na área do Pratinha terminou com um corte feito com a mão pela zaga. William cobrou o pênalti com categoria e diminuiu para a SES. Aos 34 minutos, mantendo a pressão em busca do empate, Ranatinho completou um cruzamento que parou na poça de água e deu números iguais ao jogo: 2 a 2.

No segundo tempo, o cansaço das duas equipes em razão do campo pesado aumentaram as jogadas mais duras. O jogo ficou truncado no meio, a Esportiva continuou errando a saída de bola, mas o Pratinha não aproveitou. Aos 38 minutos, William fez falta dura no adversário, reclamou com o árbitro e acabou expulso. Até os acréscimos, a SES segurou os ataques do Pratinha e garantiu o empate.

A Liga ainda não divulgou a tabela da segunda rodada.

 

 

 

Submit a Comment