(19) 3634-3988 atendimento@ses.com.br

MÚSICA DE PROFESSOR DA SES ESTÁ NO FESTIVAL DA CANÇÃO

A composição “Eu Cais”, música do professor Micael Chaves com letra de Sílvia Ferrante, foi selecionada para o 19º Festival da Canção. O evento, considerado um dos mais importantes do cenário cultural brasileiro, acontecerá na cidade de Andradas-MG, entre os dias 25 e 27.
Nesta edição o Festival recebeu 332 inscrições e os autores estarão em Andradas na próxima quinta (25) para a apresentação oficial. No palco, Micael tocará violão e Silvia será a cantora.
Professor do Departamento Cultural da Esportiva, Micael Chaves já viveu momentos importantes na carreira como, por exemplo, tocar ao lado do Duo Assad, sanjoanenses internacionalmente conhecidos, no Theatro Municipal. O músico, que é formado em Violão Erudito pelo Conservatório de Tatuí, também atua como arranjador em espetáculos de parceiros do meio artístico, é integrante dos grupos Top Trio (pagode) e do Choro Pingado (chorinho).
Já Silvia também tem ligação com a Esportiva: Ela é autora do livro “A Primeira Dama”, que conta a história de amor de Rosinha e Bilú, casal de dirigentes que entraram para a história do clube.