(19) 3634-3988 atendimento@ses.com.br

Militante da SES vai disputar a Maratona Internacional do Rio

A atleta Roselaine Sousa Ramos Benites Moro, militante da Esportiva, vai disputar a Maratona Internacional do Rio de Janeiro, no próximo dia 18 de junho. A competidora, que é 3º Sargento da Força Aérea, treina na SES há três anos tem apoio da equipe Filé / Márcia Narloch (dois treinadores de renome mundial).

Rose, como é conhecida, começou seu trabalho na Esportiva após conhecer o Coordenador de Esportes do clube, Marcelo Siqueira: “Agora, 100% do meu treino de corrida é realizado no clube, treinando de manhã e à tarde, cerca de 30 km por dia”, explicou.

HISTÓRICO VITORIOSO

Em seu currículo, Rose Benites coleciona resultados importantes. É bicampeã brasileira 2012/2013, esteve no Mundial de Revezamento do Japão (2012), no de Meia Maratona da Bulgária (2013), no Mundial Militar de Cross Coutry do Líbano, no de Atletismo de Pequim (2015) e no Mundial Militar de Maratona da Itália (2016).

Natural de Caraguatatuba, a competidora também correu a Maratona Internacional de Santiago do Chile (2015) e a Maratona de Hamburgo, na Alemanha, no ano passado. “Também defendi São José dos Campos, por três anos, e fui atleta do Esporte Clube Cruzeiro, de Belo Horizonte”, relembrou.

ÚLTIMOS RESULTADOS

Em ritmo de preparação, só neste ano, Rose foi campeã da Meia Maratona Rio City Marathon, em abril e vice do Circuito Todo Mundo Vai, na semana passada, no Rio.

No dia 18, quem quiser torcer pela militante da Esportiva pode acompanhar a prova pelo canal pago Sportv.

FOTOS: Rose Benites brilha em competições internacionais