(19) 3634-3988 atendimento@ses.com.br ou comunicado@ses.com.br

LETÍCIA RAMOS, ESTAGIÁRIA DA ESPORTIVA, BRILHA NO FISICULTURISMO

A atleta e estagiária da Esportiva, Letícia Ramos, foi campeã de fisiculturismo na última semana. Ela disputou a 65ª edição do Mister Santos, realizado pelo Clube Santista de Halterofilismo. O evento é o considerado o que mais edições ininterruptas realizou na modalidade, ano após ano, em todo o mundo.

Letícia, que também já foi atleta do voleibol da SES, trocou de modalidade neste ano: “Sempre apreciei o fisiculturismo e iniciei o preparo há quatro meses, com o professor Chambo, da Academia Hardcore”, relembrou a estudante de Educação Física da Unifae.

Na competição de Santos, ela ficou com o título da categoria Wellness Novice (para atletas iniciantes na modalidade) e surpreendeu ao ser vice na categoria Open Wellness, que envolve atletas profissionais que estão há muito tempo em competições: “Ficou claro que a Educação Física me ajudou muito neste desafio e faz com que eu tenha um preparo melhor, principalmente na musculação”, afimou.

Com os resultados obtidos em Santos, Letícia vai representar São João em duas competições de destaque, no ano que vem: a Muscle Contest e a Arnold, que é o maior campeonato de fisiculturismo do mundo. Os eventos estão previstos para abril de 2020.

FOTO 1: Letícia (primeira à esquerda) festeja no pódio do Mister Santos

FOTO 2: Atleta trabalha como estagiária na Esportiva e estuda Educação Física na Unifae