(19) 3634-3988 atendimento@ses.com.br

LAVA JATO E ALL BLACKS: CAMPEÕES DA COPA VALLE DA PRATA

A Copa Valle da Prata terminou, no último sábado, com jogos bastante movimentados na arena de futebol society do clube. Foi uma festa completa, com transmissão ao vivo pela TV SerrAzul e com completo serviço de bar no quiosque da Brahma, que conquistou o coração dos associados.

Diante de uma arquibancada lotada, a equipe All Blacks bateu o Bar Sem Lona por 3 a 1 e ficou com o título da categoria Livre. Os gols da equipe campeã foram anotados por Cesinha, Carlos Vinícius e Giovano. Bruno Gabriel descontou para os vice-campeões.

Já na categoria Sênior, a equipe Lava Jato ficou com o título por ter vencido os dois turnos da competição, dispensando a final. No sábado, os campeões fizeram um jogo festivo contra a Seleção do Valle, que contou com os melhores atletas da competição. A partida terminou em 3 a 2 para o Lava Jato, com dois gols de Rodolfo e um de Cidinho. Edinho e Santin descontaram para a Seleção.

OUTRAS PREMIAÇÕES

Na categoria Sênior, que reuniu atletas a partir de 45 anos, o troféu Fair Play ficou com as equipes Lava Jato e Tigres de Bengala, que tiveram apenas um cartão amarelo em toda a competição. O artilheiro da Copa Valle da Prata foi Rodolfo, da Lava Jato, com seis gols anotados. Também da Lava Jato, o goleiro Helinho foi premiado por ter sofrido apenas oito gols. Como não houve final, a equipe vice-campeã, por somatória de pontos nos dois turnos foi a dos Tigres de Bengala.

Na categoria Livre, o troféu Fair Play ficou com os campeões do All Blacks, que tomaram apenas um cartão amarelo em todos os jogos. O goleiro da equipe, Negreti, foi premiado como o menos vazado da Copa Valle da Prata, com média de 2,5 por partida. Diego Sassaron, do Bar Sem Lona, foi o artilheiro do campeonato com 14 gols.

O campeonato ainda teve premiações para as equipes Câimbra e Vila da Véia, terceira e quarta colocadas, respectivamente.

Clique no álbum e veja como foi:

https://www.flickr.com/photos/67705145@N04/sets/72157687610564405

FOTOS: Marcelo Siqueira e Hediene Zara