(19) 3634-3988 atendimento@ses.com.br

JUDOCAS DA SES PARTICIPAM DO TORNEIO INCENTIVO

DSC08689 Foto 13

 

Os Senseis (Professores) José Sinésio Vanzella, Shirlei de Jesus Narcizo e Angelika Marques Borsari organizaram, no Dojô da Sociedade Esportiva Sanjoanense, o Torneio Incentivo 1ª Fase para Faixas Brancas, Brancas Ponteiras Cinza, Cinzas, Cinzas Ponteiras Azul e Azul, no último domingo (13).

O torneio contou com a participação de 99 atletas, não somente da SES, mas também das seguintes associações: Jita Kyoei de Judô Kodokan da Prefeitura de Vargem Grande do Sul, com os Professores Daniel Garcia e Guilherme Daud; Projeto Judô Jardim de Santo Antônio do Jardim com os Professores Christian Van Bellen; Marcílio Cypriani e Julio de Almeida Lino; Centro Social Urbano (CSU DER) de São João da Boa Vista, com os Professores Angelika Marques Borsari e Eduardo Benedito Fernandes dos Santos.

Atuaram como árbitros os judocas: Christiano Maura, Daniel Garcia, Eduardo Benedito Fernandes dos Santos, Guilherme Daud, José Sinésio Vanzella, Juio de Almeida Lino, Luciano Alves, Marcílio Cypriani, Samea Calderari e Winther Ramos da Costa. Foram mesários: Felipe Henrique Morali Azarias, João Paulo França Pires Palhuca, João Pedro Bineli Alves, Paulo Oswaldo Costa Silva e Thays Cristina Rodrigues. As medalhas foram entregues pelos judocas: Diego da Silva Vanzela, Sensei Shirlei de Jesus Narcizo e Maria do Socorro dos Santos Alves.

A Esportiva foi representada por 25 atletas, sob a orientação dos técnicos José Sinésio Vanzella, Shirlei de Jesus Narcizo e Angelika Marques Borsari. Todos lutaram duas vezes e receberam medalhas. O objetivo principal desta competição foi aumentar o desenvolvimento técnico dos atletas. Muitos tiveram a oportunidade de conhecer e de participar de um campeonato pela primeira vez.

FOTO: Atletas disputaram o Torneio Incentivo

Submit a Comment