JUDOCAS DA SES CONQUISTAM MEDALHAS NO INTER REGIONAL

A equipe de judô da Esportiva disputou, no sábado (24), em Rio Claro, o Campeonato Inter Regional da Federação Paulista de Judô. O evento reuniu 300 atletas das categorias Sub-15, Sub-18 e Adulto, vindos das regiões Oeste, Mogiana e Grande Campinas. Nove rubro-negros entraram na disputa, orientados pelos técnicos José Sinésio Vanzella e Angelika Marques Borsari.

CLASSIFICAÇÃO

Richard Francioli Menegon (Sub-18 Ligeiro) e Luis Gustavo Ribeiro Benedito (Sub-18 Leve) foram vice-campeões em suas categorias. As outras três medalhas da SES foram de bronze, com João Victor de Carvalho (Sub-15 Meio Pesado), Juan Domingos Sabiá (Sub-18 Pesado) e Jhonata Macedo de Souza (Adulto Meio Leve).

Os judocas que subiram ao pódio estão classificados para a final do Campeonato Paulista, que acontecem em Itapecerica da Serra, no próximo dia 5 de outubro.

Gabryela Stanguini Guedes, João Otávio Belchior Pedroso, João Pedro Bineli Alves,  Kauan Leander Leandrini, também representaram a SES, mas não subiram ao pódio. Winther Ramos da Costa, da delegação rubro-negra, atuou como árbitro.