(19) 3634-3988 atendimento@ses.com.br

JUDÔ GARANTE SEIS MEDALHAS NA COPA OESTE

Os judocas da Esportiva, comandados pelos professores José Sinésio Vanzella e Angelika Marques Borsari, garantiram seis medalhas na Copa 8ª Oeste de Judô, na última sexta (3). O evento aconteceu em Araras e reuniu 430 atletas, vindos de 29 associações, das classes Mirim a Sênior.

DESTAQUES

Os 11 judocas da Esportiva deixaram o clube na 18ª posição entre as entidades participantes, após a conquista de uma medalha de ouro, duas de prata e três de bronze.

O campeão rubro-negro foi Paulo Oswaldo Costa Silva (Sub-21 – Meio Médio). Luis Gustavo Ribeiro Benedito (Sub-15 – Médio) e Felipe Henrique Morali Azariais (Sub-21 – Super Ligeiro) ficaram com a prata.

Voltaram de Araras com o bronze: João Vitor Longo (Sub-11 – Super Ligeiro), Jhonata Macedo de Souza (Sub-18 – Meio Leve) e Gabriel Renato Freitas Marin (Sênior – Meio Médio).

Marcos Henrique Belloto Portes, Otávio Augusto Dutra de Assis, João Victor de Carvalho, Kauan Leander Leandrini e Thays Cristina Rodriguês também representaram a SES, mas não subiram ao pódio. O próximo compromisso do judô rubro-negro é no dia 7, no Campeonato Interno por Equipes, no dojô do clube.