(19) 3634-3988 atendimento@ses.com.br ou comunicado@ses.com.br

JUDÔ DA SES ENCERRA A TEMPORADA EM NONO LUGAR NO RANKING

A equipe de judô da Esportiva recebeu, no último domingo (10), o prêmio pela nona colocação entre os clubes vinculados à modalidade na região. Foram analisadas as colocações gerais de todos os campeonatos realizados em 2019, fator este que definiu a posição rubro-negra na tabela.

ATLETAS PREMIADOS

Os professores da Esportiva também indicaram dois judocas que mais se destacaram nos campeonatos para serem agraciados com uma medalha e com o Certificado de Mérito Esportivo. Representaram a SES os atletas João Victor de Carvalho (Sub-15 – Médio) e Bárbara Nicole Borges da Silva (Sub-11 – Meio Pesado).

O prêmio foi concedido após a análise não somente do desempenho dos judocas nas competições, mas também levando em consideração a postura de ambos fora do dojô. “Eles participaram de todos os campeonatos e subiram ao pódio em quase todos os torneios. Mas, principalmente, são judocas educados, obedientes, respeitosos, dedicados e humildes”, afirmou a professora Angelika.

11 MEDALHAS EM PIRACICABA

Neste mesmo domingo, os judocas participaram da Copa Piracicaba de Judô. O evento reuniu 380 atletas vindos de 22 entidades vinculadas à Federação Paulista.

A SES foi representada por 12 judocas orientados pelo técnico José Sinésio Vanzella e ficou na quinta colocação geral com 11 medalhas conquistas: sete de ouro, uma de prata e três de bronze.

FOTO: Equipe de judô da Esportiva tem se destacado na região