(19) 3634-3988 atendimento@ses.com.br

JUDÔ DA SES CONQUISTA CINCO MEDALHAS

dscn5169No último final de semana, na cidade de Itapira, o judô da Esportiva participou do Campeonato Inter Regional Divisão Aspirante nas Classes Sub 9, Sub 15, Sub 18 e Adulto.
A disputa é organizada pela Federação Paulista de Judô e teve a participação de 300 Atletas da 8ª Região Oeste, 12ª Região Mogiana e da 15ª Região Campinas. A rubro-negra foi representada por oito judocas sob a orientação dos técnicos José Sinésio Vanzella e Angelika Marques Borsari.
DESTAQUES
Micheli Dias Mariano, da categoria Adulto Leve, venceu três lutas consecutivas e conquistou o ouro. O mesmo aconteceu com Paulo Oswaldo Costa Silva (Adulto Meio-Médio), também campeão.
No Sub-15 Meio-Médio, Luis Gustavo Ribeiro Benedito perdeu a última luta e ficou com a prata. Já João Paulo França Pires Palhuca (Sub 18 Ligeiro) venceu três lutas e perdeu a decisão, vicando com o vice.
Diego da Silva Vanzela (Adulto Meio-Leve) conquistou o bronze para a Esportiva depois de vencer duas lutas e perder uma na sua categoria, que tinha sete judocas na chave.
Felipe Henrique Morali Azarias, Victor Henrique Rios Estevam e Stephane Costa Silva fizeram parte da equipe, mas não subiram ao pódio.
CLASSIFICAÇÃO PARA O PAULISTA
Os judocas Diego da Silva Vanzela, João Paulo França Pires Palhuca, Luís Gustavo Ribeiro Benedito, Micheli Dias Mariano e Paulo Oswaldo Costa Silva conseguiram a classificação para o Campeonato Paulista Aspirantes. Eles estarão em Mauá, no próximo sábado.
Clique no link do álbum e veja as fotos do campeonato:

 

Submit a Comment