(19) 3634-3988 atendimento@ses.com.br

JUDÔ DA ESPORTIVA CONQUISTA 10 MEDALHAS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
O Departamento de Judô da Esportiva teve um final de semana movimentado e conquistou 10 medalhas em duas competições. Os atletas comandados pelos professores José Sinésio Vanzella e Angelika Borsari a Copa Liceu e o Campeonato Regional, no domingo (26).

COPA LICEU

Na VII Copa Liceu, a SES foi representada por nove judocas que encararam a disputa que envolveu 29 agremiações e 400 atletas, na cidade de Piracicaba. Os rubro-negros saíram do dojô com cinco medalhas de ouro e duas de bronze. Jhonata Macedo de Souza (Sub-18 – Meio Leve), Felipe Henrique Morali Azarias (Sub 21 – Super Ligeiro), Paulo Oswaldo Costa Silva (Sub 21 – Leve), Luís Guilherme Stefani Possani (Sub 21 – Meio Médio) e Izabella Batista Pereira (Sub 21 – Meio Médio) foram os campeões do domingo.

Richard Francioli Menegon (Sub-18 – Super Ligeiro) e Thays Cristina Rodriguês (Sênior – Médio) ficaram com a medalha de bronze. Luís Gustavo Ribeiro Benedito e João Pedro Bineli Alves também compuseram a equipe, mas não subiram ao pódio.

REGIONAL

Também em Piracicaba, simultaneamente, foi realizado o Campeonato Regional de Judô, entre 160 atletas da 8ª Região Oeste. A SES, mais uma vez, conquistou destaque com três medalhas de bronze: Felipe Henrique Morali Azarias, Paulo Oswaldo Costa Silva e Izabella Batista Pereira foram os medalhistas.

O próximo compromisso das judocas será no dia 8, no Campeonato Inter Regional de Rio Claro.

 

 

Submit a Comment