(19) 3634-3988 atendimento@ses.com.br

JOGO DA SELEÇÃO NA ESPORTIVA TERÁ ÁRBITRO OLÍMPICO

basquete-1 basquete-2 basquete-3 basquete-4

 

 

 

 

 

 

O árbitro Carlos Renato dos Santos, conhecido como Renatinho, será mais uma atração do sábado (3) na Esportiva. Com vasta experiência internacional, Renatinho apitou duas finais olímpicas, em 2000 e em 2004 (em Sidney, Austrália, e em Atenas, na Grécia, respectivamente).
Considerado uma sumidade no que diz respeito aos regulamentos do basquetebol, Renatinho dará uma palestra aos alunos do Projeto Passo Certo, que tem envolvimento da Esportiva e da Prefeitura Municipal, antes da partida, por volta das 15h.
EVENTO ESPECIAL
Há 30 anos a Esportiva vivia o melhor momento de sua história no basquetebol. A equipe Infanto-Juvenil do clube atropelava adversários e vencia o Campeonato Paulista da modalidade. No ano seguinte, a Seleção Brasileira de basquete encantou o mundo ao bater os Estados Unidos, em Indianápolis, pelos Jogos Pan-Americanos.
JOGO HISTÓRICO
Para celebrar o centenário do clube e as três décadas da conquista rubro-negra, a Esportiva recebe a Seleção Brasileira de Másters, que terá pelo menos três nomes que estiveram no Pan de 87: Israel, Cadum e Mauri.
Os desafiantes da Seleção vão formar o Combinado Paulista, que terá atletas da Esportiva campeões em 1986 e outros jogadores da região que foram convidados.
O jogo acontece no próximo dia 3 de dezembro, às 16h, no Ginásio Aldo Milan, na SES. O ingresso será trocado por 1kg de alimento não perecível, exceto sal.
OUTRAS ATIVIDADES
Ao longo do dia, diversas atividades estão programadas para os alunos do basquete da Esportiva. Às 9h, os jovens terão oportunidade de participar de uma clínica com os campeões de 1987. Às 13h, começa a final da Copa Planalto, vinculada ao Projeto Passo Certo, uma parceria da Esportiva com a Prefeitura e outros incentivadores. Antes do jogo, a cantora Sílvia Ferrante executa o Hino Nacional, dando início à partida entre a Seleção Brasileira e o Combinado Paulista.
O Valle da Prata Residencial e o COC São João são parceiros do clube no evento.

 

Submit a Comment