(19) 3634-3988 atendimento@ses.com.br

GINCANA DA CIPA TEM ARRECADAÇÃO SURPREENDENTE

A cada minuto um colaborador chegava com uma sacola cheia de doações. Assim foi a rotina dos funcionários da Esportiva durante a semana em que o clube comemorou 101 anos. A ideia partiu do responsável pelo RH do clube, Tiago Maniasse: Uma gincana, envolvendo atividades físicas e doações, valendo pontos, folgas e uma premiação.
“O resultado não poderia ser melhor, superou nossas expectativas”, disse Rogério Gomes, educador físico e presidente da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes). Ao todo, 4600 itens foram arrecadados, entre agasalhos, brinquedos e alimentos (261 kg).
Tudo foi doado à CAMID (Casa de Apoio ao Menor Irmã Dulce), representada pelo funcionário Gelsio Emílio Grespan Filho, que foi recebido pela diretoria do clube no momento da entrega das doações, que tomaram conta do auditório.
DISPUTA SADIA
Como parte do projeto de qualidade de vida dos colaboradores, a CIPA realizou a gincana e ofereceu atividades físicas aos participantes. Na gincana, muitos voltaram à infância: Disputaram provas que envolveram equilíbrio, alongamento e trabalho em equipe.
A soma de pontos considerou também os times que mais arrecadaram doações para a instituição sanjoanense, que cuida de menores em dificuldades sociais. O título ficou com a equipe Laranja, que anotou 2162 pontos. O grupo era formado por Andryo Rodrigues, Andressa Vieira, Daniela de Andrade, Eliana Matielo, Géssica Baptista Mendes, Juliana Felix, Luciana Trevisan, Marcia Bortolussi dos Reis, Roselena Parca e Michelle Domingues. Esta última, foi a colaboradora que mais trouxe doações. Foram 933 itens que lhe renderam um prêmio especial: Um forno de microondas.
“Foi muito bom contarmos com o apoio da diretoria para a realização do evento. Além do prêmio para a colaboradora mais dedicada, cada integrante da equipe vencedora ganhará um dia de folga, previamente agendado, para não atrapalhar o funcionamento dos setores”, explicou Tiago Maniasse.
A equipe Vermelha foi a segunda colocada da disputa, com 1458 pontos alcançados pelos integrantes Alan Ribeiro, Azael Tognolli, Délia Cabral, Elidiane Marques, Guilherme Gião, Laura Fernandez y Rey, Luciano do Amaral, Marcos Bargas, Michelle Nicolau e Silvia Schiavo.
Com 455 pontos, a equipe Azul ficou na terceira colocação com Alessandra dos Santos, Benedito Stevanatto, Dener Sacardo, Fran Souza, Iracema Santos, Layla Batista, Luiz dos Santos, Tereza de Assis, Osvaldo Gregório e Simone Melfi.
A equipe Verde teve 382 pontos e era composta por Ana Luiza Breda, Carolina Lima, Elaine Bruscagin, Geovana Tognolli, José Osvaldo Antonio, Lucia Helena Pereira, Marcelo Natuci, Mayara Rosa, Rosângela Mazzi e Valdir Melfi.
Ana Carolina Faustino, Camila Miranda, Eduardo Bensi, Gabriela Freitas, João Moraes, Lucas Domingues, Luiz Fernando de Souza, Mariana Costa, Raquel Cassiano e Tânia Boaventura, fizeram parte da equipe Amarela, quinta colocada, com 229 pontos.
“Todos os colaboradores estão de parabéns. Essa atividade mostrou como é o coração do nosso clube, que é uma verdadeira família”, comentou o presidente Foguinho.
Clique no álbum e veja as fotos:

https://www.flickr.com/…/67705145@N04/sets/72157685829100795

FOTOS: Hediene Zara