(19) 3634-3988 atendimento@ses.com.br ou comunicado@ses.com.br

FUTEBOL DE BASE DA SES TEM FINAL DE SEMANA VITORIOSO

As equipes de base da Esportiva tiveram um final de semana vitorioso no futsal e no futebol. Jogando fora de casa, em São José do Rio Pardo e em Bento Quirino, os atletas do clube se desdobraram em busca dos melhores resultados, sob o comando dos técnicos Rick e Carlão.

FUTSAL

A jornada começou em Rio Pardo, na Liga Riopardense de Futsal, com o time Sub-11 garantindo o terceiro lugar do torneio ao vencer Guaranésia por 2 a 1. Já o Sub-9 empatou em 1 a 1 contra os donos da casa, mas tinha a vantagem da igualdade no marcador e também ficou com o título. O único revés veio no Sub-13, que perdeu na final para a Escolinha do Rondinelli, por 3 a 1.

FUTEBOL

Seguindo a maratona de jogos, a Esportiva foi para o gramado também disputando finais. O time Sub-14 empatou em 2 a 2 contra o JCN e ficou com o título da categoria. Já o Sub-10 empatou em 0 a 0, mas a vantagem era do Curimbaba, que terminou campeão.

No final do jogo, os atletas rubro-negros embarcaram para Bento Quirino, onde outra final os esperava: a do Sub-13, poucas horas depois do jogo de Rio Pardo. Com o cansaço acumulado, a Esportiva acabou derrotada pelo Botafogo de Ribeirão Preto, por 6 a 0, ficando com o vice-campeonato da Copa Paulista.

FOTO: Equipe de futebol festeja o título em Rio Pardo