(19) 3634-3988 atendimento@ses.com.br

FILME SOBRE OS 100 ANOS DA ESPORTIVA É UM SUCESSO

A Unifae e a Esportiva celebraram, com o Theatro Municipal lotado, o lançamento do filme “Uma Paixão. Muitas Histórias”. Dirigida pelo professor José Dias Paschoal Neto, a produção apresenta nuances dos 100 anos do clube, contadas de acordo com a visão de mais de 80 entrevistados, que relembraram de tudo um pouco: Dos primórdios do futebol aos casos de amor, passando por momentos registrados em raríssimas gravações, como as que figuram Rosinha, Bilú e até mesmo Luiz Gonzaga, num registro considerado perdido até então.

No palco, o reitor da Unifae, Francisco Arten, valorizou a parceria que resultou no filme sobre o clube: “Lembro-me que a Unifae foi a primeira instituição a ser chamada para o projeto do centenário da SES e isso nos enche de orgulho, pois nossa equipe se dedicou a este trabalho nos últimos anos”, afirmou. O ex-presidente Lúcio Doval e o atual mandatário, Foguinho, também foram chamados ao palco juntos do prefeito Vanderlei Borges de Carvalho. Todos elogiaram o trabalho executado pela equipe de José Dias Paschoal, que utilizou a estrutura do Labcom da Unifae na edição do filme.
A Esportiva e a Unifae se organizam, agora, para atender aos inúmeros pedidos de sócios e simpatizantes que pretendem adquirir uma cópia do filme. A iniciativa deve ser anunciada nos próximos dias.
Confira, nas fotos de Davis Carvalho, como foi o lançamento:

 

 

Submit a Comment