(19) 3634-3988 atendimento@ses.com.br

FESTIVAL DE BEACH SPORTS É UM SUCESSO NA ESPORTIVA

A Esportiva sediou, no último final de semana, mais um Festival de Beach Sports, com três modalidades: beach tennis, vôlei de areia e futevôlei. O evento teve o apoio da Sorveteria Copabacana e um movimentado quiosque da Brahma, além de muita animação com show de Gody Pelegrini.

Dentro das quadras da SES, após jogos bastante parelhos, os campeões foram surgindo. No vôlei de areia, Eliete e Thiago levantaram o troféu depois de baterem Fran e Sérgio por 21 a 18.

Já o futevôlei teve duas categorias em ação. Na B, a dupla formada por Tavinho e Luizinho venceu a final por 18 a 16, jogando contra Giovano e Carioca. Na categoria A, a principal da disputa, Foca e Maé ficaram com o título depois de vencerem, por 18 a 15, a dupla formada por Quinho e Rodolfo.

O beach tennis também teve duas categorias. Neide e João Gui foram os campeões da categoria B vencendo a final, por 8 a 0, contra a dupla Sueli e Erasmo.

Na categoria principal, o título ficou com Rita e Zé Branco, que venceram Silvia e Léo Branco por 8 a 6 na decisão.

FOTO 1: Pódio da categoria principal, com Rita e Zé Branco premiados pelo presidente Foguinho e pela diretora Callid Antoniolli

FOTO 2: Lance de um dos jogos de futevôlei da Esportiva