(19) 3634-3988 atendimento@ses.com.br

FESTIVAL CENTENÁRIO DE SQUASH TEVE EXIBIÇÃO E HOMENAGENS

squash-8 squash-7 squash-6

 

 

 

 

 

 

squash-5 squash-4 squash-3

 

 

 

 

 

 

squash-2 squash-1A Esportiva recebeu, no domingo (18), o Festival Centenário de Squash. O evento teve apoio da Mantiqueira Sub – Escola de Mergulho, do JS Cabeleireiro e do Ipefae.
Além de um torneio amistoso de duplas, o Festival também trouxe para o clube dois dos principais atletas da modalidade no país: Kiki e Manu, que fizeram uma partida de exibição. Kiki, que foi seis vezes campeão sul-americano Junior, já foi o número 1 do Brasil e é, atualmente, o quarto do ranking nacional, bateu Manu por 3 sets a 2.
Com a vitória, Kiki levou para casa R$ 700,00 de premiação, enquanto Manu (que já foi campeão brasileiro em 2014 e medalhista pan-americano) ficou com R$ 300,00. O árbitro do desafio foi o rubro-negro Junior Chimello.
TORNEIO E HOMENAGENS
No torneio amistoso, do qual participaram duplas da Esportiva, Raphael Coelho e Gabriel Peres terminaram com o título, vencendo Cássio Fontão e Junior Chimello na decisão.
A Coordenadoria de Esportes do clube também homenageou atletas e dirigentes que foram importantes para a implantação do squash na SES. Adonias Martins de Oliveira Neto (representado pelo professor Lucas Bassi), Ivo Ricardo Ciacco e Cássio de Oliveira Fontão, receberam medalhões exclusivos do centenário do clube, como agradecimento pelo esforço que fizeram para o desenvolvimento deste esporte na rubro-negra.

FOTOS: Hediene Zara

 

Submit a Comment