(19) 3634-3988 atendimento@ses.com.br ou comunicado@ses.com.br

FALECEU O TREINADOR HELINHO

A Esportiva amanheceu com lágrimas nos olhos. Nesta sexta-feira, bem cedo, nosso treinador Helinho nos deixou.

Hélio Aparecido Sérgio, um personagem imprescindível para a história do futebol rubro-negro e para o esporte sanjoanense, tinha 64 anos e lutava contra problemas cardíacos. Ele sofreu uma queda pela manhã, antes de vir para o clube. Foi socorrido, mas não resistiu.

Helinho era solteiro e não tinha filhos, mas deixa gerações inteiras de atletas saudosos. Ele foi oficialmente contratado pelo clube em 1º de dezembro de 1989 e sempre foi muito elogiado em suas funções.

As despedidas acontecem no velório da Santa Casa e o enterro será às 8h deste sábado, no Cemitério São João Batista. A Esportiva decretou luto oficial de três dias, com bandeiras a meio mastro.

MONITORAMENTO DO ATHLETICO PARANAENSE

Na tarde desta sexta, a Esportiva tem em sua agenda um monitoramento de atletas do futebol de base em parceria com o Athletico Paranaense. No momento da confirmação do falecimento do treinador Helinho, muitos jogadores já estavam a caminho do clube, vindos de cidades distantes. Os supervisores do Athletico também já haviam chegado a São João da Boa Vista.

Helinho, em toda sua carreira, sempre pregou o respeito aos atletas e a responsabilidade com os compromissos da Esportiva. Por esta razão, a Diretoria da SES decidiu manter o monitoramento, que será comandado pelos profissionais do Athletico Paranaense, cumprindo a agenda e evitando transtornos ainda maiores para todos os que se deslocaram de outras localidades para este evento.