(19) 3634-3988 atendimento@ses.com.br

ESPORTIVA VENCE O CLÁSSICO NO PEITO E NA RAÇA

amador clássico 1 amador clássico 3amador classico 4

 

 

 

 

amador classico 5amador classico 2A Esportiva foi sobrenatural na manhã do domingo (4). O time do técnico Carmo lutou e transpirou até o último segundo de jogo para garantir a vitória no clássico contra o Vila Nova, por 3 a 2. Quem esteve no estádio Dr. Oscar de Andrade Nogueira assistiu a uma partida memorável do time campeão do centeário, que tenta repetir a dose no Campeonato Amador do segundo semestre.

Pressionando desde o começo, a SES abriu o placar logo aos 9 minutos, com um golaço de Renato: Ele dominou no peito, na entrada da área, ajeitou a bola para o pé esquerdo e emendou uma virada no ângulo contrário do goleiro do Vila. Depois de dominar todo o primeiro tempo e de anular todas as intenções de ataque do Vila, a Esportiva voltou para o segundo tempo ampliando o placar com Rodolfo, numa falha da defesa visitante.

O placar parecia confortável, mas Edson descontou e deu início à pressão do Vila Nova. Enquanto os contra-ataques rubro-negros não se encaixavam, a equipe de Aguaí crescia no jogo até que, aos 40 minutos, Filipe emendou com uma cabeçada uma cobrança de falta que veio da direita.

Quando o empate parecia dar números finais ao jogo, aos 46 minutos, Vampeta driblou dois adversários e abriu para a perna direita. De fora da área, o chute forte surpreendeu o goleiro Ninum e garantiu a vitória da Esportiva.

O futebol amador da Esportiva tem o apoio das seguintes empresas: Madeiras Tavares, Acessórios 3 Vias, Senac, Euromarcas, Casa de Carnes Daliza, Forte Mix Supermercados, Wizard, Tuca Semi-Joias, União Telecom, Raavcar Express, Terezico Metais, Posto Nossa Senhora de Fátima, Vassouras Tobias e Pneu Center.

FOTOS: Hediene Zara

 

Submit a Comment