(19) 3634-3988 atendimento@ses.com.br

ESPORTIVA TERÁ APRESENTAÇÃO DA BANDA DA ESPCEX

banda militar recente reunião Lucio Messias e Fernandes

 

 

 

 

 

cartazFotoA diretoria da Sociedade Esportiva Sanjoanense acaba de confirmar mais uma atração para as festividades do centenário: é a apresentação da Banda de Música da Escola Preparatória de Cadetes do Exército.

Os músicos virão de Campinas, no dia 24 de junho, e participarão do desfile cívico que comemora os 195 anos de São João da Boa Vista. Na sequência, a banda se apresenta na Esportiva, onde também estarão expostos veículos blindados do Exército. O evento terá entrada franca para sócios e convidados, a partir das 10h da manhã.

COMEMORAÇÃO TRIPLA

Além do aniversário da cidade e dos 100 anos da rubro-negra, a apresentação da Banda da EsPCEx festeja outro centenário: o do Tiro de Guerra 02-036, que, assim como a SES, também iniciou suas atividades em 1916.

“Para nós é uma honra celebrarmos o centenário de mãos dadas com o Exército Brasileiro e com a Prefeitura, que são dois parceiros importantes da Esportiva”, disse o presidente da Executiva do clube, Lucio Doval.

Para o Sargento Messias, chefe da instrução do TG local, a data é emblemática: “A apresentação da banda, em uma solenidade que comemora três aniversários tão importantes será marcante para todos os envolvidos. O público com certeza vai gostar muito, pois o repertório é variado, com músicas clássicas e populares, e agrada os gostos mais diversos”, afirmou.

Além da apresentação da banda militar, a Esportiva terá outros shows em comemoração ao seus 100 anos. No dia 1º de julho (sexta), o Roupa Nova se apresenta na SES. Cézar & Paulinho tocam no dia 2 e Caio César & Diego sobem ao palco no dia 3. Estas atrações têm ingressos à venda na bilheteria do clube e nos pontos de venda da região. Informações podem ser obtidas pelo telefone 3634-3988.

FOTO : Cartaz de divulgação do evento

FOTO : Banda da ESPCEX é uma das mais conhecidas do país

FOTO : Lucio Doval, Sargento Messias e Tenente Fernandes, em reunião que definiu a vinda da banda militar

 

 

 

Submit a Comment