(19) 3634-3988 atendimento@ses.com.br

ESPORTIVA TEM DOIS ATLETAS NO BRASILEIRO DE NATAÇÃO

natacao-1 natacao-22A Esportiva ficará na torcida, a partir desta quarta (29), para dois de seus principais atletas: Victor Alcará e João Octávio de Campos Simões, que estarão no Campeonato Brasileiro de Natação, em Curitiba.

Os jovens viajam nesta terça, acompanhados do técnico Fernando Ferrare. Eles buscam encerrar a temporada com títulos depois de ótimos resultados conquistados ao longo do ano. Victor Alcará já sentiu o gosto de um título nacional, há três meses, quando ficou com o ouro em três provas do Campeonato Brasileiro dos Institutos Federais, onde é estudante.

EXAMES DE NEUROMETRIA

Antes de embarcar para Curitiba, João Octávio passou por exames de neurometria, técnica inovadora que busca tratamentos sem medicação para ansiedade e outros males que podem atrapalhar o desempenho de atletas. O nadador da Esportiva será acompanhado, pelos próximos seis meses, pela neurometrista Gabriela Doval: “O João Octávio é muito tranquilo e chegou a dormir durante o exame, que mostra diversos fatores que podemos trabalhar para melhorar as atividades dele, dentro e fora do esporte”, explicou Gabriela.

A inovação é mais um investimento dos parceiros da Esportiva para melhorar o desempenho de atletas e associados.

FOTO 1: João, Fernando e Victor, no Brasileiro que disputaram em Recife

FOTO 2: João Octávio passou por exames antes da competição

 

Submit a Comment