(19) 3634-3988 atendimento@ses.com.br

ESPORTIVA SAI NA FRENTE NA DECISÃO DO AMADOR

amador 1 amador 2

 

 

 

 

 

 

amador 3 amador 4

 

 

 

 

 

 

amador 6 amador 5

 

 

 

 

 

 

Os Tigres da Mogiana começaram em vantagem a decisão do Campeonato Amador, no domingo (5). Mesmo jogando fora de casa, a equipe não se intimidou diante do Pratinha e dominou a partida, do começo ao fim. A torcida rubro-negra vibrou no CIC e contagiou os atletas rumo ao título do centenário.
Logo aos 10 minutos de jogo, a zaga do Pratinha cortou um cruzamento com a mão e a SES abriu o placar, de pênalti, com William. Na sequência, uma bomba foi atirada na direção do árbitro assistente, explodindo na pista que ladeia o gramado. O jogo ficou parado por oito minutos e foi retomado com a Esportiva mantendo o ritmo até o intervalo.
Na volta para o segundo tempo, o time do técnico Carmo Evangelista se manteve cauteloso, exercendo forte marcação no meio de campo, mas com saídas rápidas de ataque, principalmente com Rodolfo, Itamar e Xandinho. Na defesa, Thiago e o colombiano Hurtado foram implacáveis.
Aos 25 minutos, uma falta cobrada pela Esportiva para o meio da área do Pratinha terminou em um rebote na cabeça de Rodolfo, que emendou para o gol, encobrindo o goleiro adversário e dando números finais ao jogo.
Com o 2 a 0, a SES tem a vantagem do empate na segunda partida da final, marcada para o domingo, dia 19, também no CIC.
A equipe rubro-negra tem o apoio das seguintes empresas: Acessórios 3 Vias, Forte Mix Supermercados, Wizard, Tuca Semi-Joias, União Telecom, Raavcar Express, Terezico Metais, Posto Nossa Senhora de Fátima, Euromarcas, Alumit, Vassouras Tobias e Pneu Center.
FOTOS: Hediene Zara

 

 

 

Submit a Comment