(19) 3634-3988 atendimento@ses.com.br

ESPORTIVA PERDE, MAS AINDA TEM CHANCES NO AMADOR

DSCN2570 time do carmo

 

 

 

 

 

 

academia time Acosta e Carmo discutem

 

 

 

 

 

 

As duas equipes da Sociedade Esportiva Sanjoanense saíram atrás na disputa por vagas nas finais do Campeonato Amador da Amizade. Tanto na segundo quanto na primeira divisão, a rubro-negra foi batida na primeira partida da semifinal. Os jogos aconteceram na manhã deste domingo (22), no estádio Getúlio Vargas Filho.
ACADEMIA
Na segunda divisão, a Academia Rubro-Negra, comandada pelo técnico Rick, perdeu por 3 a 0 frente ao Nako/Cruzeirinho. O time, que começou bem postado em campo, não resistiu à pressão do adversário depois de sofrer o primeiro gol. Na segunda partida da semifinal, uma vitória da Academia por qualquer placar leva a decisão para os pênaltis.
A Academia tem o apoio das seguintes empresas: COC São João, Casa de Carnes Sinhá, JM Bebidas, Ira-Sí Bordados, Espetaqueira Espetaria, Restaurante da Esportiva, Skinafast e JB.
NA PRIMEIRA
Pela primeira divisão, o time do técnico Carmo entrou em campo com a estreia do zagueiro colombiano Hurtado. Logo no início pela rubro-negra, o jovem estrangeiro teve a missão de marcar o uruguaio e ex-corinthiano Acosta, do Atlético DER.
Porém, com menos de um minuto de jogo, um cruzamento dos alvinegros terminou na cabeça de Cidinho, que abriu o placar a favor do Galo. A SES não esmoreceu e, aos 29, empatou com Caio César, também de cabeça. Após o gol, o lateral sentiu uma lesão e teve de ser substituído.
A Esportiva voltou melhor para o segundo tempo, contando com a firmeza de Hurtado na zaga e boa articulação no meio de campo. O problema é que, aos 18, a defesa da SES cometeu um pênalti. Acosta cobrou e deu números finais ao jogo: 2 a 1 para o DER.
No segundo jogo, uma vitória da Esportiva por qualquer placar leva a decisão para as penalidades.
A equipe rubro-negra tem o apoio das seguintes empresas: Acessórios 3 Vias, Forte Mix Supermercados, Wizard, Tuca Semi-Joias, União Telecom, Raavcar Express, Terezico Metais, Posto Nossa Senhora de Fátima, Euromarcas, Alumit, Vassouras Tobias e Pneu Center.
FOTOS: Hediene Zara

 

 

 

Submit a Comment