(19) 3634-3988 atendimento@ses.com.br

ESPORTIVA PERDE A PRIMEIRA NAS SEMIFINAIS

dsc_6838A Esportiva não foi feliz em sua primeira partida pelas semifinais do Amador da Amizade. O time do técnico Carmo Evangelista foi derrotado por 1 a 0, pelo Esporte Clube DER, jogando fora de casa.
A equipe ainda tem chance de classificação para a final, no próximo domingo (6), jogando no CIC, a partir das 10h. A Esportiva precisa de uma vitória, por qualquer placar, para levar o jogo para as penalidades.
ACADEMIA RUBRO-NEGRA
Na segundona, a Academia Rubro-Negra, treinada pelo técnico Rick, empatou com a Agropesca São Luiz, por 2 a 2. Os gols da SES foram anotados por Caio Dogo e garantiram a classificação do time para as semifinais da competição. A tabela ainda será divulgada pela Liga Sanjoanense de Desportos.
O futebol amador da Esportiva tem o apoio das seguintes empresas: Madeiras Tavares, Acessórios 3 Vias, Senac, Euromarcas, Casa de Carnes Daliza, Forte Mix Supermercados, Wizard, Tuca Semi-Joias, União Telecom, Raavcar Express, Terezico Metais, Posto Nossa Senhora de Fátima, Vassouras Tobias e Pneu Center.
Clique no link e veja as fotos do Amador:

 

Submit a Comment