(19) 3634-3988 atendimento@ses.com.br

ESPORTIVA GOLEIA NO AMADOR

futebol 1 futebol 2A equipe de futebol da Esportiva, comandada pelo técnico Carmo Evangelista, atropelou o Seis de Agosto, na manhã de domingo (1º). Jogando em casa, o time abriu logo 4 a 0 no primeiro tempo, com dois gols de Xandinho e dois de William, um deles olímpico.
O centroavante Hiago, de pênalti, deu números finais à partida, aos 8 do segundo tempo. A vitória por 5 a 0 colocou a Esportiva na segunda colocação do grupo A. Com o encerramento da primeira fase, a SES encara o Botafogo, pelas quartas de final da competição, no próximo final de semana, com a vantagem do empate.
SEGUNDA DIVISÃO
A Academia Rubro-Negra, time que representa a SES na segunda divisão do Amador, venceu o Bar do Célio por 4 a 2, também no domingo, e terminou a fase classificatória com 100% de aproveitamento. O time do técnico Rick aguarda a tabela da Liga para saber quem será o adversário na próxima fase.
O futebol da Esportiva tem o apoio das seguintes empresas: Acessórios 3 Vias, Forte Mix Supermercados, Wizard, Tuca Semi-Joias, União Telecom, Raavcar Express, Terezico Metais, Posto Nossa Senhora de Fátima, Sérgio Dragão Contabilidade, Euromarcas, Alumit, Vassouras Tobias, Olaria Moretto, COC São João e Pneu Center.
Clique no álbum e veja as fotos do Amador.

FOTOS: Hediene Zara

 

 

 

Submit a Comment